Home Mídia Esportiva Globo vai transmitir um jogo AO VIVO hoje (30); veja qual

Globo vai transmitir um jogo AO VIVO hoje (30); veja qual

Globo vai mostrar decisão de campeonato estadual neste sábado

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Apesar de já ter iniciado as transmissões do Brasileirão e da Copa do Brasil nesta temporada, a TV Globo transmite também algumas decisões de campeonatos estaduais que ainda não terminaram.

PUBLICIDADE

Este é o caso da grande final do Campeonato Pernambucano 2022 entre Náutico e Retrô. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 16h40 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, com mando do time de Camaragibe.

Além da emissora, que vai transmitir a decisão apenas para Pernambuco, existe ainda a opção do canal Premiere, pay-per-view do Grupo Globo, que vai mostrar a final para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Jogo da Globo ao vivo hoje:

30/4 (sábado) – jogo de volta da final do Campeonato Pernambucano

16h40: Retrô x Náutico – transmissão apenas para PE

Retrô tem a vantagem e decisão terá bom público

No primeiro jogo entre as duas equipes pela final do Pernambuco, o Retrô saiu com a vantagem após vencer por 1 a 0 o duelo disputado no estádio dos Aflitos, no feriado de Tirandentes.

Desta forma, o Timbu precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o bicampeonato. Caso o time da capital consiga um triunfo por apenas um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Qualquer outro resultado o caneco será levantado pelo Retrô.

De acordo com a última parcial divulgada pela Fênix, 17.129 ingressos já foram vendidos. Com uma renda parcial de R$ 858.600 de renda.

Ficha técnica – Retrô x Náutico

RETRÔ – Jean; Pedro Costa, Renan Dutra, Guilherme Paraíba e Mayk; Charles, Gelson, Radsley e Renato Henrique; João Guilherme e Gustavo Ermel. Técnico: Dico Woolley

NÁUTICO – Lucas Perri; Hereda, Carlão, Camutanga e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Léo Passos. Técnico: Roberto Fernandes

PUBLICIDADE

Local: estádios dos Aflitos, Recife-PE

Horário: 16h40

Árbitro: Déborah Cecília

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Bruno César Chaves Vieira

PUBLICIDADE

Onde assistir: TV Globo e Premiere