Home Futebol Goiás x Palmeiras: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo

Goiás x Palmeiras: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo

O Estádio da Serrinha é palco do confronto entre Goiás e Palmeiras, pela 2ª rodada do Brasileirão 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo que abre a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Palmeiras se enfrentam neste sábado (16), a partir das 16h30, no Estádio da Serrinha (GO). Quem gosta de acompanhar os confrontos da competição nacional poderá saber no Torcedores.com onde assistir a transmissão ao vivo do duelo.

PUBLICIDADE

O embate da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, entre Goiás e Palmeiras, tem transmissão ao vivo no seguinte local: Premiere.

FICHA TÉCNICA:

PUBLICIDADE

Jogo: Goiás x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro 2022 (2ª rodada)

Local: Estádio Hailé Pinheiro, conhecido também como Estádio da Serrinha

Data e horário: 16 de abril (sábado), às 16h30

PUBLICIDADE

Transmissão: Premiere

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, Da Silva, Reynaldo e Hugo; Caio, Felipe Bastos, Diego, Danilo Barcelos e Elvis; Renato Junior (Luiz Filipe ou Nícolas).

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kusevic, Gustavo Gómez e Jorge; Atuesta, Zé Rafael (Danilo) e Wesley (Raphael Veiga); Dudu, Rony e Rafael Navarro.

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA) – SC

PUBLICIDADE

Assistente 1: Alex dos Santos – SC

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – SC

Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes – GO

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins – RS

PUBLICIDADE

Retrospecto

Segundo dados do site oficial do Palmeiras, o clube venceu mais da metade dos duelos disputados com o Goiás ao longo da história. Foram 52 jogos, com 27 vitórias, dez empates, 15 derrotas, 80 gols marcados e 61 gols sofridos. Deste total, 46 embates aconteceram pelo Campeonato Brasileiro, enquanto os outros seis se dividem entre Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e amistosos.

O Alviverde precisa de uma vitória para igualar os números do Goiás no retrospecto que leva em consideração apenas os duelos com mando do rival, todos realizados em Goiânia-GO (no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, no Serra Dourada e no Hailé Pinheiro). Atualmente, o Verdão soma 27 jogos, com dez vitórias, seis empates e 11 derrotas.