Home Futebol Goleiro Bono completa cem jogos pelo Sevilla

Goleiro Bono completa cem jogos pelo Sevilla

Goleiro marroquino Yassine Bono completou cem jogos com a camisa do Sevilla na partida contra a Levante

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Tá fazendo história

Yassine Bono, goleiro de 31 anos, continua colocando seu nome na história do Sevilla. Isso porque no jogo contra o Levante o goleiro completou a marca de cem jogos jogando Sevilla. A partida terminou com a vitória do time de Bono por 3×1, jogando fora de casa.

PUBLICIDADE

Bono já tem outras marcas históricas pelo time do Sevilla. Foi o primeiro goleiro da história do clube a fazer um gol em jogos oficiais. Este gol salvou o Sevilla de uma derrota conta o Valladolid no último minuto pela La Liga temporada 2020/2021. Além de ter batido o recorde de minutos sem sofrer gols pelo time do Servilla. Ao todo foram 528 minutos evitando gols dos adversários.

Um goleiro vencedor

Na sua carreira Bono já um vencedor. Isso porque o goleiro coleciona títulos intercontinentais e passagem pela sua seleção nacional. Canadense, mas naturalizado marroquino, Bono, jogou pela seleção olímpica do Marrocos, participou também, da Copa das Nações Africanas (2017), Copa do Mundo (2018), Copa das Nações Africanas (2019). Jogando por clubes, seus principais títulos foram: Liga Espanhola (2013/20214); Europa League (2019/2020).

PUBLICIDADE

A história de Bono no Sevilla deverá continuar

Na semana que completou cem jogos com a camisa do Sevilla, o goleiro Bono, também assinou sua renovação de contrato. Por isso, Bono, poderá bater mais recordes e metas pelo seu atual clube. O goleiro chegou vindo do Girona para a temporada 2019/2020. Frequentemente o goleiro é elogiado pela crítica local.