Home Futebol Goleiro falha e leva gol contra bizarro no Brasileirão Série C; assista

Goleiro falha e leva gol contra bizarro no Brasileirão Série C; assista

Lance bizarro aconteceu pela terceira rodada da Série C

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O futebol vale a pena por causa de lances como esse. E a Série C costuma nos presentear bastante. Pela terceira rodada da competição, tivemos um duelo de cearenses. O Atlético-CE recebeu o Ferroviário e logo aos 3 minutos de jogo, o zagueiro Waldson, do time da casa, recuou para o goleiro Carlão, que garantiu a vitória para os visitantes após não dominar a bola. Na súmula, gol contra do zagueiro, mas a falha foi toda do goleiro.

PUBLICIDADE

Veja o lance abaixo:

A falha foi o único gol da partida. Com a vitória, o Ferroviário somou a sua primeira vitória após duas derrotas na Série C (para Mirassol e ABC). Enquanto isso, o Atlético-CE perdeu todos os jogos na competição.

Na próxima partida, o Ferroviário recebe o Botafogo-PB. A partida será no próximo domingo, 1º de maio, às 15h, no estádio Domingão, em Horizonte. Já o Atlético-CE busca os seus primeiros pontos no sábado, 30 de maio, contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, às 15h.

Na competição, o líder é o Botafogo-SP que tem 7 pontos em três partidas. Nesta competição, classifica os 8 primeiros para a próxima fase, que é mata-mata. Ainda é início de campeonato, mas o Figueirense fecha o G8 com 5 pontos, 2 a mais que o Ferroviário.

PUBLICIDADE

Já na zona de rebaixamento, o tradicional Z4, está, além do Atlético-CE, o Confiança, Vitória e Altos. O único time desses quatro últimos que somou pontos, foi o Confiança. Os outros três times, ainda seguem sem pontuar na competição.

A terceira rodada da Série C ainda vai ser fechada hoje (25), com a partida entre Mirassol e Paysandu, às 20h.