Home Futebol Goleiro de rival do Palmeiras na Libertadores quase marca gol, mas atacante não deixa; assista

Goleiro de rival do Palmeiras na Libertadores quase marca gol, mas atacante não deixa; assista

Palmeiras lidera com folga o seu grupo da Libertadores

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
PUBLICIDADE

Na noite de ontem (26), se enfrentaram Independiente Petrolero (BOL) e Deportivo Táchira (VEN) pela Libertadores. Dois times que estão no grupo do Palmeiras, o grupo A. E os dois que tomaram goleada do Palmeiras. O Táchira, em casa, levou 4. O Petrolero, foi ao Allianz Parque e levou 8. A probabilidade das duas equipes se enfrentarem e ter alguma trapalhada, era grande. E eles não decepcionaram.

Um reposição de bola despretensiosa do goleiro Cristopher Varela, do Deportivo Táchira, teve uma ajudinha do adversário e só não terminou em gol do goleiro porque o atacante Anthony Uribe, camisa 9 do Táchira, empurrou para as redes quase em cima da linha, roubando o gol do seu próprio goleiro e evitando um feito histórico. Veja o lance abaixo:

Este foi o primeiro gol da partida, que terminou com a vitória do Deportivo Táchira, por 2 a 1. Mesmo que o gol tenha saído e o time tenha ficado com a vitória, muitos torcedores da equipe venezuelana ficaram irritados com o fato do centroavante ter ‘tirado’ o gol do goleiro, o que seria um feito histórico para o clube e para a competição.

PUBLICIDADE

Com a vitória, os venezuelanos subiram para a segunda colocação, com 4 pontos. Porém, podem ser ultrapassados pelo Emelec, que enfrenta o Palmeiras hoje (27). O Palmeiras, com 6 pontos, lidera o grupo com folga. Tem 2 pontos de vantagem para o segundo colocado e um jogo a menos.

Na próxima rodada da Libertadores, o Deportivo Táchira enfrenta o próprio Emelec, podendo ser um jogo decisivo visando a classificação. Já o Palmeiras, pode confirmar a classificação antecipada se vencer hoje o Emelec e o Petrolero na próxima rodada.