Home Futebol Grêmio e Vasco podem ter estreias de reforços nesta rodada da Série B 2022

Grêmio e Vasco podem ter estreias de reforços nesta rodada da Série B 2022

As portas de mais uma rodada, dois dos principais postulantes ao título, podem ter estreias em seus elencos

Everaldo Cruzz
Colaborador do Torcedores

Quando se fala em Série B 2022, pelo menos até aqui, esses dois times sempre são citados como prováveis campeões ou fortes candidatos ao acesso para a Série A do ano que vem.

PUBLICIDADE

Para a quarta rodada do campeonato, que se inicia hoje(terça-feira) dia 26/04, Grêmio e Vasco chegam com algumas alterações em seus times, umas por contusão e outras por mudança tática, mas o certo mesmo é que tais modificações podem e devem surtir efeito na maneira de jogar das equipes.

O Tricolor Gaúcho!

Após uma contusão muscular aos 15 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Guarani, o lateral Edílson foi substituído pelo estreante Rodrigo Ferreira.

PUBLICIDADE

Rodrigo que foi contratado junto ao time paulista do Mirassol, agora pode ganhar boa sequência de jogos até que Edílson se recupere.

E se isso ocorrer a partir desta rodada, ele vai estrear como titular da lateral direita na equipe gaúcha.

O Grêmio que já viajou para o Paraná, para enfrentar a equipe do Operário de Ponta Grossa, teve com seu técnico Roger Machado, um esboço provável de escalação; desta forma: Brenno, Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas, Villasanti, Lucas Silva e Bitello, Campaz, Gabriel Teixeira e Diego Souza.

O Jogo do Imortal será disputado no Estádio do Operário, Germano Kruger, amanhã quarta-feira dia 27/04 às 19:00h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

O Gigante da Colina!

No Cruzmaltino, os ares não andam lá muito bem neste início de campeonato. O time em 3 rodadas, somou apenas 3 pontos conquistados, em 9 pontos possíveis.

Com grande pressão externa e interna para que a equipe tenha um desempenho melhor, o time ainda busca sua primeira vitória na competição.

Com tudo isso em pauta, o técnico Vascaíno Zé Ricardo tenta tirar um “coelho da cartola” que possa fazer diferença técnica dentro de campo. E esse trunfo se chama: Carlitos Palácios, como o próprio jogador gosta de ser chamado.

Jogador Chileno de 21 anos, 1,80 cm, meia atacante de origem e com passagens por Unión Espanhola(CHI) aonde foi revelado, e mais recentemente pelo Internacional de Porto Alegre, Palácios se mostrou até aqui com muita motivação para estrear com a camisa Cruzmaltina.

PUBLICIDADE

Inclusive vem recebendo elogios da comissão técnica e de seus companheiros de treino. Lembrando que o jogador é a contratação mais cara deste atual elenco, onde custou ao clube aproximadamente US$ 1,5 milhão de Dólares (Cerca de R$ 8 milhões de Reais).

O Atleta deve começar no banco para essa partida contra a equipe Campineira da Ponte Preta, mas a expectativa é de que entre ao longo do jogo; este que será disputado no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro; nesta quarta-feira dia 27/04 às 21:30h, horário de Brasília.

Grande Expectativa.

Os torcedores dos dois times, estão ansiosos para que está rodada se inicie logo; e aguardam é claro; uma grande atuação por parte de seus jogadores. Isso para que possam confirmar dentro de campo o favoritismo que já existe.

A mística entorno destas 2 camisas é grande nesta edição da Série B 2022, muito por conta do tamanho de suas histórias, torcidas e títulos no futebol nacional e internacional.

PUBLICIDADE