Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio surpreende com atitude no dia do aniversário do rival Internacional

Grêmio surpreende com atitude no dia do aniversário do rival Internacional

Tricolor havia provocado o Colorado depois de ter faturado o estadual diante do Ypiranga

Por Cido Vieira em 04/04/2022 13:14 - Atualizado há 3 meses

Grêmio
Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio

O Grêmio deixou a rivalidade com o Internacional por alguns instantes nesta segunda-feira (04), dia em que o Colorado comemora 113 anos de existência. Em post nas redes sociais, o Imortal não ironizou ou provocou o oponente, somente deu as felicitações.

“Parabéns, Internacional, pelos 113 anos”, parabenizou o Tricolor em post no Twitter.

Pouco tempo depois, o “Colorado” agradeceu, pela mesma rede social, a mensagem: “Obrigado”.

PROVOCAÇÃO RECENTE

No último final de semana, após a conquista do pentacampeonato seguido no Paulistão, o Grêmio não perdoou o rival e relembrou uma frase dita anteriormente pelo atacante Diego Souza.

“Aqui tem cavaco, aqui tem pagode e aqui tem troféu”, disse o atacante do Imorta no vídeo, em alusão à celebração do estadual de 2021, que virou piada durante a campanha no Brasileirão que culminou na queda para a segunda divisão.

Hegemônico no futebol sulista, o Grêmio engatou a quinta conquista seguida e diminuiu a diferença para o Internacional no ranking de títulos (45 a 41 após a conquista deste sábado).

“É maravilhoso [ganhar o Gauchão]. A gente trabalha bastante, sabe da rivalidade que tem aqui. E acho que a rivalidade está acabando, somos pentacampeões seguidos. Mas trabalhamos bastante, sabemos como é importante começar com o pé direito”, provocou Diego Souza em entrevista dada ao SporTV.

Grêmio e Internacional mediram forças na semifinal do Gauchão em confrontos marcados por polêmicas e muitas provocações. No duelo de ida, os comandados de Roger Machado triunfaram por 3 a 0, no Beira-Rio, e na Arena foram derrotados pelo placar de 1 a 0, resultado que o garantiu para a decisão do certame.

Diante do Ypiranga, o Tricolor venceu os dois jogos: 1 a 0 em Erechim, e 2 a 1 diante de sua torcida em Porto Alegre.

Exit mobile version