Home Futebol Guarani x Criciúma: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Guarani x Criciúma: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Guarani x Criciúma jogam às 21h desta quarta-feira (27) partida da quarta rodada do Brasileirão Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A quarta rodada do Brasileirão Série B tem prosseguimento nesta quarta-feira, com um dos jogos sendo Guarani x Criciúma, que se enfrentam às 21h e os interessados em ver o jogo poderão saber no Torcedores onde assisti-lo.

Guarani x Criciúma será partida a ser vista pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo continuam com as transmissões dos jogos da segunda divisão do futebol brasileiro e todas as suas principais emoções nesta temporada.

O Guarani tem um ponto somado em três rodadas, sem embalar neste começo de competição. O Bugre tem enfrentado problemas na primeiras rodadas e aposta em mudanças para poder encontrar o futebol e começar a vencer as partidas da competição.

PUBLICIDADE

Uma das mudanças tem a ver com a suspensão de Giovanni Augusto, que deverá ceder sua vaga para Marcinho. Outra alteração por questão de suspensão é Eliel na o lugar de Matheus Pereira. Recuperado de lesão, Ronaldo Alves volta a ganhar chances na zaga bugrina.

Na última rodada, o Criciúma empatou com o Sport por 1 a 1 e foi a quatro pontos ganhos na tabela de classificação da Série B. Mirando se aproximar da briga pelas primeiras posições, o Tigre virá para este jogo sem grandes problemas em termos de time.

PUBLICIDADE

A escalação do empate com o Sport deve ser mantida para a partida desta quarta-feira. Um alívio enorme para Cláudio Tencati é o de não ter desfalques que o forcem a fazer mudanças mais drásticas na equipe visando este confronto.

Confira as prováveis escalações de Guarani x Criciúma

Guarani

PUBLICIDADE

Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Eliel; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela e Marcinho; Bruno José, Lucão do Break e Júlio César

Técnico: Daniel Paulista

Criciúma

Gustavo; Claudinho, Zé Marcos, Rodrigo e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilu, Fellipe Mateus e Thiago Alagoano

PUBLICIDADE

Técnico: Cláudio Tencati