Manchester City e Real Madrid abriram as semifinais da Champions League com um jogo que entra para a história. Na Inglaterra, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 4 x 3. Além do jogo, outra coisa chamou bastante atenção e viralizou na web: a reação do técnico Pep Guardiola com o golaço de Vinicius Jr.
No segundo tempo, Vinicius Jr deu drible de corpo em Fernandinho e arrancou do meio de campo para marcar o segundo do Real Madrid. Na área técnica, Guardiola foi à loucura com o lance, levou as mãos à cabeça e se ajoelhou no gramado antes mesmo do gol ser marcado.
Assista a reação de Guardiola com o gol de Vinicius Jr:
Guardiola vendo o lance do ViniJr pic.twitter.com/OzG8ghjV2S
— MeuMadrid (@meurmadrid) April 26, 2022
Guardiola já havia destacado a fase de Vinicius Jr em análise pós-jogo. Além de pedir cuidados com Benzema, que acabou marcando dois gols, o técnico do Manchester City rasgou elogios ao atacante brasileiro.
“O Vinicius, por exemplo, tem apenas 21 anos, chegou muito novo, recebeu muitas críticas e nesta temporada tem sido fantástico, está na Seleção Brasileira. Às vezes somos rápidos demais para criticar os jogadores. Ele encaixou perfeitamente, joga com regularidade e os números falam por si só”, disse Guardiola.
Agora, Real Madrid e Manchester City voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (04), na Espanha, para decidir quem avança à final da Champions League. Na outra semifinal estão Liverpool e Villarreal. O primeiro jogo será disputado nesta quarta-feira, na Inglaterra.

