Home Games Halo Infinite: Segunda temporada, ganha data de lançamento oficial

Halo Infinite: Segunda temporada, ganha data de lançamento oficial

Lone Wolves terá adição de novos mapas, modos adicionais e sistema de passe de batalha.

KaioLima
Colaborador do Torcedores

A 2ª temporada do game Halo Infinite, sequência que ganhou o nome de Lone Wolves, será lançada no dia 03 de maio. O anúncio foi divulgado nesta sexta-feira, dia 08, pela 343 Industries. Na nova edição serão adicionados os mapas Arena, também chamado de Catalyst, e Big Team Battle, com codinome Breaker. Além disso, haverá modos adicionais e um novo sitema de passe de batalha.

PUBLICIDADE

A 343 Industries já tinha comentado, antes deste anúncio, que os novos modos contarão com uma versão atualizada de King of the Hill, um novo chamado de Land Grab e um de eliminação gratuita para todos sob o nome de Last Spartan Standing. A empresa também comentou sobre outro modo, de campanha cooperativa, que será desenvolvido ainda para a 2ª temporada, mas ainda sem data de lançamento prevista.

Sobre o novo sistema de passe gratuito , na 2ª temporada haverá mais opções de personalização e que os jogadores ainda ganharão mil CR (créditos pagos do Infinite) com o passe de batalha premium.

PUBLICIDADE

Outras atualizações para Halo Infinite, segundo a desenvolvedora, ainda chegarão para a segunda temporada, mas sem previsão para lançamento, como é o caso da campanha cooperativa, na qual permitirá até 4 jogadores de forma on-line e 2 localmente via tela dividida.