Home Futebol Hamburgo x Freiburg: Como assistir à semifinal da Copa da Alemanha?

Hamburgo x Freiburg: Como assistir à semifinal da Copa da Alemanha?

Hamburgo x Freiburg jogam nesta terça-feira (19) às 15h45 para decidir o primeiro finalista da DFB Pokal

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa da Alemanha começa a definir nesta terça-feira os finalistas de sua atual temporada. Hamburgo x Freiburg fazem a primeira semifinal às 15h45 e quem quiser ver esta partida, o Torcedores irá mostrar onde poderá assisti-la.

PUBLICIDADE

Hamburgo x Freiburg estará na tela da ESPN 2. A competição é uma das atrações dos canais e plataformas da Disney nesta temporada, que mostram os jogos importantes do torneio.

O Hamburgo chegou à semifinal da Copa da Alemanha passando pelo Karlsruhe. Enquanto segue sofrendo com a segunda divisão local (é o sexto colocado e está distante da briga pelo acesso), o time do norte alemão tem neste torneio seu único contato com os times da primeira divisão da Bundesliga.

PUBLICIDADE

Tim Walter chega para esta partida com os desfalques dos lesionados Rohr, Krahn e Leibold. Reis, que esteve suspenso no final de semana (vitória sobre o Karlsruhe por 3 a 0), retorna ao time e deve reforçar uma equipe que quer vir forte para buscar o quarto título da DFB-Pokal do HSV.

Para ser semifinalista da Copa da Alemanha, o Freiburg bateu o Bochum em sua partida nas quartas de final. A situação da equipe no Alemão é interessante, ficando em quinto lugar e sonhando com a chance de uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.

E o time também tem seus desfalques, com Schade e Keitel fora da escalação de Christian Streich nesta terça-feira, e ainda há a dúvida se Petersen começará jogando ou se ficará no banco de reservas nesta partida da competição, a qual nunca ganhou.

Confira as prováveis escalações de Hamburgo x Freiburg

PUBLICIDADE

Hamburgo

Daniel Heuer; Heyer, Vuskovic, Schonlau e Vagnoman; Reis e Meffert; Kittel, Jatta e Alidou; Glatzel

Técnico: Tim Walter

Freiburg

PUBLICIDADE

Flekken; Kübler, Schlotterbeck, Lienhart e Günter; Eggestein e Höfler; Sallai, Grifo e Höler; Demirovic

Técnico: Christian Streich