Torcedores – Notícias Esportivas

Hamburgo x Freiburg: Como assistir à semifinal da Copa da Alemanha?

Hamburgo x Freiburg jogam nesta terça-feira (19) às 15h45 para decidir o primeiro finalista da DFB Pokal

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Hamburger SV

A Copa da Alemanha começa a definir nesta terça-feira os finalistas de sua atual temporada. Hamburgo x Freiburg fazem a primeira semifinal às 15h45 e quem quiser ver esta partida, o Torcedores irá mostrar onde poderá assisti-la.

Hamburgo x Freiburg estará na tela da ESPN 2. A competição é uma das atrações dos canais e plataformas da Disney nesta temporada, que mostram os jogos importantes do torneio.

O Hamburgo chegou à semifinal da Copa da Alemanha passando pelo Karlsruhe. Enquanto segue sofrendo com a segunda divisão local (é o sexto colocado e está distante da briga pelo acesso), o time do norte alemão tem neste torneio seu único contato com os times da primeira divisão da Bundesliga.

Tim Walter chega para esta partida com os desfalques dos lesionados Rohr, Krahn e Leibold. Reis, que esteve suspenso no final de semana (vitória sobre o Karlsruhe por 3 a 0), retorna ao time e deve reforçar uma equipe que quer vir forte para buscar o quarto título da DFB-Pokal do HSV.

Para ser semifinalista da Copa da Alemanha, o Freiburg bateu o Bochum em sua partida nas quartas de final. A situação da equipe no Alemão é interessante, ficando em quinto lugar e sonhando com a chance de uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.

E o time também tem seus desfalques, com Schade e Keitel fora da escalação de Christian Streich nesta terça-feira, e ainda há a dúvida se Petersen começará jogando ou se ficará no banco de reservas nesta partida da competição, a qual nunca ganhou.

Confira as prováveis escalações de Hamburgo x Freiburg

Hamburgo

Daniel Heuer; Heyer, Vuskovic, Schonlau e Vagnoman; Reis e Meffert; Kittel, Jatta e Alidou; Glatzel

Técnico: Tim Walter

Freiburg

Flekken; Kübler, Schlotterbeck, Lienhart e Günter; Eggestein e Höfler; Sallai, Grifo e Höler; Demirovic

Técnico: Christian Streich