Home Outros Esportes Hawks x Heat: onde assistir ao jogo 3 dos playoffs da NBA AO VIVO

Hawks x Heat: onde assistir ao jogo 3 dos playoffs da NBA AO VIVO

Atlanta Hawks x Miami Heat se enfrentam pela primeira rodada dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Atlanta Hawks enfrenta nesta sexta-feira (22) o Miami Heat pela primeira rodada dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 20h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Terceiro quarto foi determinante para a derrota no segundo jogo da série

Ao contrário do jogo 1, o Atlanta Hawks equilibrou as ações durante boa parte da partida, no entanto o desempenho abaixo no terceiro quarto acabou por minar as chances de vitória. Ao final do primeiro tempo, os Hawks estavam perdendo por apenas 56 a 54, contudo os oponentes abriram 11 pontos de vantagem após o terceiro período, registrando placar de 31 a 22 no quarto. O time de Atlanta até que fez mais pontos no último quarto (29 a 28), porém não seria o suficiente para vencer o duelo. Apesar de ter anotado 25 pontos, Trae Young mais uma vez teve problemas, sofrendo 10 turnovers no duelo. Além disso, ele foi o segundo maior pontuador do Atlanta Hawks, atrás de Bogdan Bogdanovic, que marcou 29.

Butler liderou o Heat com uma atuação épica

O que dizer de Jimmy Butler? O astro do Miami Heat terminou o jogo 2 com incríveis 45 pontos (maior marca na carreira em pós-temporada), cinco rebotes, cinco assistências e dois roubos. Butler também converteu 15 dos 25 arremessos de quadra que tentou, acertando quatro de sete chutes do perímetro e errou apenas um lance livre dos 12 que tentou. Graças a Jimmy Buckets, o Heat terminou o duelo contra os Hawks com 48,1% de aproveitamento dos arremessos de quadra e 38,9¨% nos de três. Por fim, o Miami Heat foi quase perfeito nos arremessos livres, acertando 25 de 29.


FICHA TÉCNICA
ATLANTA HAWKS X MIAMI HEAT
Data: 22/04/2022, 20h
Arena: State Farm Arena
Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass