Home Outros Esportes Hawks x Heat: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Hawks x Heat: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Atlanta Hawks x Miami Heat se enfrentam pela primeira rodada dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Atlanta Hawks enfrenta neste domingo (24) o Miami Heat pela primeira rodada dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 20h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

Trae Young foi clutch e deu a primeira vitória da equipe na série

Certamente, voltar para casa fez bem para o Atlanta Hawks. Em um confronto cheio de alternâncias, a equipe conseguiu se recuperar de uma desvantagem de oito pontos entre o terceiro e quarto períodos. Durante o último quarto, os Hawks travaram uma verdadeira queda de braço com os adversários depois de alcançá-los, até que, faltando 5,5 segundos para o final, Trae Young fez a cesta da vitória para o time ficar com a primeira vitória. Young se recuperou dos primeiros duelos ruins na série e foi o cestinha do Atlanta Hawks, com 24 pontos. Além disso, o jovem astro teve quatro rebotes, oito assistências e cometeu apenas três turnovers, o seu menor número na série.

Heat sofreu com inconsistência na partida

O Miami Heat deixou escapar duas runs que foram determinantes para o seu revés. O time terminou o primeiro período vencendo por dois pontos, mas ficou atrás no segundo quarto, com nove pontos a menos que os oponentes no período. A equipe até retomou a liderança fazendo um excelente terceiro quarto, quase o dobro de pontos (31 a 16), contudo o Heat permitiu que os mandantes virassem o duelo no último período. Apesar de ter vindo do banco, Tyler Herro foi o cestinha do Miami Heat, com 24 pontos marcados, com sete rebotes e quatro assistências. Jimmy Butler e Max Strus somaram 40 pontos entre si.


FICHA TÉCNICA
ATLANTA HAWKS X MIAMI HEAT
Data: 24/04/2022, 20h
Arena: State Farm Arena
Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass