Home Outros Esportes Hawks x Hornets: onde assistir ao jogo do play in da NBA AO VIVO

Hawks x Hornets: onde assistir ao jogo do play in da NBA AO VIVO

Atlanta Hawks x Charlotte Hornets se enfrentam pelo play in da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Atlanta Hawks enfrenta nesta quarta-feira (13) o Charlotte Hornets pelo play in da NBA. A partida será disputada a partir das 20h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

Hawks tiveram uma arrancada, mas terminaram a temporada regular de forma instável

Ao longo de toda a temporada, o Atlanta Hawks foi predominantemente irregular. Só para ilustrar, o time tinha campanha de 29-31 até o mês de fevereiro. No entanto, a equipe engrenou em março, registrando, de longe, o seu melhor nível. Os Hawks venceram 11 das 17 partidas que disputaram, anotando a maior média de pontos ao longo de 2021-22, com 118,3. Por outro lado, a equipe também teve o seu pior desempenho defensivo, permitindo 115,2 pontos por partida. Apesar de ter evoluído na defesa, o Atlanta Hawks voltou a flertar com a instabilidade. Os Hawks intercalaram vitórias e derrotas nas cinco vezes que entraram em quadra durante o mês de abril, cedendo 112,6 pontos em média, a menor desde novembro, com o ataque produzindo 117,4.

Final de temporada com extremos

O Charlotte Hornets viveu altos – muito altos e baixos – muito baixos – ao longo dos últimos jogos da temporada. Os Hornets se recuperaram em março, logo depois de terem feito um mês de fevereiro muito ruim, vencendo apenas 2 de 12 jogos, registrando campanha de 10-4 no mês passado. Contudo, nas últimas vezes que entrou em quadra, a equipe teve atuações um tanto extremadas. Nos primeiros dois jogos, o Charlotte Hornets sofreu 144 pontos em cada partida, enquanto marcou 114 e 115 pontos, respectivamente. Entretanto, os Hornets passaram por Magic, Bulls e Wizards nos últimos jogos da temporada regular, registrando 128,3 pontos marcados por partida, ao passo que a média de pontos cedidos foi de 108,7 no período.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

ATLANTA HAWKS X CHARLOTTE HORNETS

Data: 13/04/2022, 20h

Arena: State Farm Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass