Home Outros Esportes Heat x Hawks: onde assistir ao jogo 2 dos playoffs da NBA AO VIVO

Heat x Hawks: onde assistir ao jogo 2 dos playoffs da NBA AO VIVO

Miami Heat x Atlanta Hawks se enfrentam pela primeira rodada dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Miami Heat enfrenta nesta terça-feira (19) o Atlanta Hawks pela primeira rodada dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 20h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 2 e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Heat controlou o jogo no primeiro tempo e garantiu a vitória no jogo 1

Depois de liderar o primeiro quarto por seis pontos, o Miami Heat engrenou no segundo período e encaminhou o resultado positivo no jogo 1. O Heat levou a melhor nos primeiros 12 minutos de jogo vencendo por 23 a 17, mas no final da primeira metade da partida, a vantagem passou a ser de 19 pontos. Posteriormente, para sacramentar o triunfo, a equipe fez 27 a 20 no terceiro quarto, deixando a margem em 26 pontos de diferença, se dando ao luxo de perder o último quarto por 31 a 29. Duncan Robinson, vindo do banco, foi o principal nome do Miami Heat, com 27 pontos. Além disso, Jimmy Butler teve uma boa atuação, registrando 21 pontos, seis rebotes, quatro assistências e três roubos.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Praticamente anulados ofensivamente

Nada deu certo para o Atlanta Hawks no último domingo (17). A equipe não apenas anotou uma quantidade baixíssima de pontos, como também foi muito ineficiente nos arremessos. Só para ilustrar, os Hawks terminaram o primeiro jogo da série convertendo 38,7% dos arremessos de quadra e 27,8% dos chutes de três pontos, indo melhor apenas nos lances livres, marcando em 23 de 27 oportunidades. Ademais, o principal jogador do time também teve uma partida muito apagada. Trae Young terminou a tarde com apenas oito pontos marcados, acertando apenas 1 de 12 chutes de quadra e não converteu nenhuma das sete tentativas de três pontos. Danilo Gallinari foi o jogador com mais pontos do Atlanta Hawks, com apenas 17.



FICHA TÉCNICA

MIAMI HEAT X ATLANTA HAWKS

Data: 19/04/2022, 20h30

PUBLICIDADE

Arena: FTX Arena

Onde assistir: SporTV 2 e NBA League Pass