Home Outros Esportes Heat x Hawks: onde assistir ao jogo 5 dos playoffs da NBA AO VIVO

Heat x Hawks: onde assistir ao jogo 5 dos playoffs da NBA AO VIVO

Miami Heat x Atlanta Hawks se enfrentam pela primeira rodada dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Miami Heat enfrenta nesta terça-feira (26) o Atlanta Hawks pela primeira rodada dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 20h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 3, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Heat retomou o caminho das vitórias

Após a derrota no terceiro confronto da série, o Miami Heat voltou a vencer bem. Todos os cinco titulares do time marcaram mais de 10 pontos na partida, com Jimmy Butler sendo novamente o cestinha, com 36 pontos, 10 rebotes, quatro assistências, quatro roubos, acertando 12 de 21 arremessos de quadra e convertendo 11 de 12 lances livres. Ademais, os jogadores do Heat cuidaram muito bem da bola, sofrendo seis turnovers (só dois cometidos pelos titulares). O Miami Heat forçou que os adversários fossem ineficientes nos arremessos. Só para ilustrar, os Hawks converteram apenas 40% dos chutes de quadra, 35,7% da linha dos três e, ainda, os adversários acertaram só 11 de 20 lances livres.

Voltaram a jogar mal

O jogo 3 foi um ponto fora da curva do Atlanta Hawks? Na primeira partida na State Farm Arena, os Hawks conquistaram a primeira vitória, buscando uma desvantagem de 10 pontos e com uma cesta clutch de Trae Young. Entretanto, as coisas voltaram ao “normal” no quarto confronto. Young marcou apenas nove pontos, cinco assistências, acertando 3 de 10 arremessos do perímetro. Ademais, ele também voltou a perder muitas posses de bola, sofrendo cinco turnovers na partida. Por fim, o Atlanta Hawks também teve muitas dificuldades para pontuar. Só 3 dos 14 jogadores que entraram em quadra anotaram mais de 10 pontos: De’Andre Hunter, John Collins e Kevin Knox, vindo do banco.


FICHA TÉCNICA
MIAMI HEAT X ATLANTA HAWKS
Data: 26/04/2022, 20h
Arena: FTX Arena
Onde assistir: SporTV 3, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass