Home Outros Esportes Heat x Hornets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Heat x Hornets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Miami Heat x Charlotte Hornets se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Miami Heat enfrenta nesta terça-feira (5) o Charlotte Hornets pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 20h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 2 e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

O Heat deixou a má fase para trás

Depois de ter tido uma semana ruim no mês passado, o Miami Heat voltou a jogar bem recentemente. A equipe sofreu quatro derrotas consecutivas entre os dias 21 e 26 de março, após ter iniciado o mês com uma campanha de 6-3. No entanto, o Heat melhorou no final do mês passado e início de abril. Só para ilustrar, a partir do dia 28 de março, o time começou uma série de quatro vitórias seguidas. O Miami Heat teve que melhorar principalmente o ataque para voltar a registrar resultados positivos. Ao passo que a média de pontos por jogo anotados durante a fase ruim de quatro partidas foi de apenas 102, a equipe está atualmente com 117,5 pontos por jogo nas últimas quatro vezes que entrou em quadra.

Lidando com altos e baixos

O Charlotte Hornets teve um bom momento no meio de março, entretanto está sendo inconsistente desde o final do mês. Pela segunda vez na temporada, os Hornets venceram cinco vezes em sequência, feito que não era conquistado desde novembro do ano passado. Contudo, após ter um dos seus maiores pontos altos de 2021-22, a equipe voltou a cair. Nas últimas seis partidas, o time teve campanha de 3-3 no período. Enquanto ataque e defesa estavam em sintonia durante a sequência vitoriosa, o mesmo não ocorre neste momento. O Charlotte Hornets registrou 125,4 pontos marcados e 110,6 pontos sofridos por jogo. No entanto, recentemente, esses números passaram a ser 113,3 e 117,2, respectivamente.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

MIAMI HEAT X CHARLOTTE HORNETS

Data: 05/04/2022, 20h30

Arena: FTX Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV 2 e NBA League Pass