Home Futebol Mercado da bola: Ex-Flamengo, Hernane Brocador fecha com novo clube

Mercado da bola: Ex-Flamengo, Hernane Brocador fecha com novo clube

Hernane Brocador foi jogador do Flamengo entre as temporadas 2012 e 2014, quando brilhou com o faro de gols

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Aos 36 anos de idade, Hernane Brocador segue trilhando carreira como jogador de futebol e fechou com um novo clube. Nesta quarta-feira (20), o atacante foi anunciado como reforço do Brasiliense.

PUBLICIDADE

Hernane estava sem clube desde que deixou o Lemense, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. Pelo clube, o atacante disputou oito partidas e balançou as redes duas vezes.

PUBLICIDADE

O centroavante teve uma passagem marcante pelo Flamengo, entre as temporadas de 2012 e 2014. O auge de Hernane no Rubro-negro foi em 2013, quando ele marcou 36 gols em 58 partidas disputadas. Ao todo, o Brocador fez 86 jogos pelo clube carioca e balançou as redes 45 vezes.

O goleador chega ao Brasiliense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas, existe uma possibilidade dele atuar na Copa do Brasil. Mas, para isso, o clube precisa superar, inicialmente, o todo poderoso Atlético-MG, que já enfrenta nesta quarta (20) pelo jogo de ida da terceira fase.

O Brasiliense enfrenta o Atlético-MG no estádio do Mineirão, a partir das 19 horas desta quarta-feira (20). Já o confronto de volta está marcado para o dia 22 de maio, às 19 horas, na casa do time de Brasília.

Hernane encontrará outros ‘medalhões’ do futebol brasileiro no Brasiliense, entre eles estão os meio-campistas Bernardo, Radamés e Ferrugem.

PUBLICIDADE

Ex-clubes de Hernane

Como profissional, o atacante também acumula passagens por Atibaia, Toledo, Paulista, Paraná, Mogi Mirim, Al Nassr (Arábia Saudita), Sport, Bahia, Grêmio e Confiança.