Home Futebol Hernanes responde Deyverson, Neto e mais: as notícias do São Paulo de hoje (4)

Hernanes responde Deyverson, Neto e mais: as notícias do São Paulo de hoje (4)

No Torcedores.com você acompanha o que foi destaque no São Paulo no dia de hoje

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O Tricolor Paulista bem que tentou, mas não foi páreo para o Palmeiras e perdeu o jogo de volta da final do Paulistão 2022 por 4 a 0 e acabou virando piada diante os rivais. Deyverson provocou, Danilo também cutucou, Kleber Gladiador alfinetou Hernanes. Diante de tudo isso, o Profeta não se calou e respondeu as provocações alviverdes e Neto esbravejou com Calleri.

PUBLICIDADE

Isso e muito mais você acompanha abaixo:

Hernanes rebate provocações do Palmeiras

Ídolo do Tricolor Paulista, Hernanes rebateu provocações de Palmeirenses e falou sobre Tricampeonato Brasileiro consecutivo, disse que Tricolor nunca foi rebaixado e afirmou que só faltou ter sido campeão do Mundo pelo time do Morumbi.

Neto manda recado para Calleri após atitude polêmica contra jogador sub-15 do Palmeiras

No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (4), Neto classificou o ato como covardia, mas pediu que o atacante do Triclor não seja cancelado por isso: “Moleque estava filmando, ele quer ver jogador. Não estava fazendo sacanagem. Aí, você dá um tapa no celular dele. Não quero te arrebentar, igual um monte de gente está fazendo. Mas sabe o que você deveria ter feito? Acordado hoje, ido na casa dele, pedido desculpa, dava um celular novo e ninguém precisa saber que você fez isso. Postar desculpa na internet, memorando, todo mundo faz. Tem que pedir desculpa ao vivo. Tem que falar isso para o menino, na casa dele. Covardia, mas não vamos acabar com o cara por conta disso”, disparou Neto.

Presidente do São Paulo se manifesta após goleada e vice do Paulistão para o Palmeiras

Júlio Casares lamentou a derrota são-paulina, mas reforçou que o trabalho continua e agradeceu a torcida pela média de público no Morumbi.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Calleri explica por que deu tapa em telefone de jogador da base do Palmeiras e deixa recado ao garoto

“Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular“, escreveu o atacante argentino nas redes sociais.

PUBLICIDADE

São Paulo define próximos passos após goleada para o Palmeiras na final do Paulistão

Diretoria do Tricolor garante continuidade do trabalho, apesar da pressão externa por mudanças e trocas após derrota na final do Paulistão. “Nós, apesar do resultado, apesar de perdermos os títulos, estamos absolutamente satisfeitos com o trabalho do Rogério Ceni e da comissão técnica, e temos muito orgulho do que esses jogadores fizeram até hoje. Posso garantir à torcida: perdemos, mas todos os jogadores têm o perfil que queremos para o São Paulo. São jogadores dedicados, que trabalham muito. O trabalho está no caminho certo”, disse Carlos Belmonte.