E a série de críticas para o elenco do Manchester United não para. Agora, quem deu a estocada da vez foi o ex-lateral Gary Neville e quem levou foi o atacante Marcus Rashford depois da sua atuação no clássico frente o Chelsea pela Premier League na última quinta (28).
“Eles [Manchester United] são o tipo de equipe que qualquer torcedor de futebol quer que perca. Precisam perder. Deram um exemplo muito pobre naquilo que é a ética de trabalho e em tudo o que os pais e professores ensinam às crianças todos os dias.” – disparou Gary Neville na sua posição de comentarista na Sky Sports britânica, que direcionou suas críticas pra Marcus Rashford.
“Olha bem onde ele está andando! Está no meio-campo, nem sequer se mexe. Vejam as lacunas e o espaço! É inacreditável. Não há nenhuma equipe na Premier League dando espaço que o Manchester United dá. [Estes jogadores] Recebem uma fortuna para andarem em um campo de futebol. É embaraçoso. Espero que Ten Hag esteja vendo isso.” – desabafou o inglês que durante os seus 20 anos de Manchester United (somando base e profissional) ergueu nada menos do que vinte troféus com a camisa vermelha dos Red Devils.
Manchester United volta a jogar na segunda-feira
Depois de empatar o clássico com o Chelsea em 1×1, o Manchester United, comandado pelo treinador alemão Ralf Rangnick, volta a campo na próxima segunda-feira (02), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Brentford em casa, no Estádio Old Trafford, em Manchester, em partida válida pela trigésima quinta rodada da Premier League, onde os Red Devils ocupam a sexta colocação da competição, com 55 pontos conquistados.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber de tudo sobre o esporte aqui no Brasil e em todo o mundo!

