| BOLOGNA | 2-1 | INTER DE MILÃO |
|---|
Em jogo atrasado disputado nesta quarta-feira (27) no Campeonato Italiano, a Inter de Milão foi derrotada pelo Bologna por 2 a 1 com erro incrível do goleiro Radu e o Milan agora possui caminho aberto para o título caso vença os próximos quatro jogos.
Tudo indicava que o roteiro dos visitantes seria favorável pois o placar foi aberto com apenas dois minutos de jogo. Na tabelinha dentro da área, Perisic recebeu de Barella e acertou o ângulo em chute firme.
A Inter chegou a ter chances consideráveis de marcar o segundo mas o Bologna empatou ainda no primeiro tempo aos 28′ com Arnautovic surgindo dentro da área no cruzamento de Barrow para testar no gol.
Antes do intervalo, Dumfries chegou com liberdade na pequena área mas acabou mandando por cima do gol e desperdiçou a melhor chance de abrir o placar.
Os visitantes dominaram as ações no segundo tempo mas acabaram não conseguindo definir a situação e na reta final tivemos o grande lance do jogo.
Logo no início no segundo tempo Dimarco chegou perto de marcar o segundo gol da Inter de Milão mas acabou chutando por cima do gol na entrada da área.
Depois, Martinez cabeceou em cobrança de escanteio e acabou perdendo outra oportunidade que surgiu em bola parada, pois o sistema defensivo do Bologna estava muito bem organizado.
E já na reta final veio o inacreditável. Substituindo o goleiro titular, Radu acabou chutando o “vento” na reposição de jogo e deixou a bola entrar no gol, dando ao Bologna um gol de presente e deixando a Inter de Milão atônita.
FICHA TÉCNICA
BOLOGNA 2-1 INTER DE MILÃO
Data: 27/04/2022, 15:15
Estádio: Renato Dall’ara
Gols: 1T 3′ Perisic (INT); 1T 28′ Arnautovic (BOL); 2T 36′ Sansone (BOL)
Substituições – Bologna: Domínguez (Soriano); Aebischer (Swanberg); Sansone (Barrow)
Substituições – Inter: A.Sanchez (Barella); Dzeko (Correa); D’Ambrosio (Dimarco); Darmian (Dumfries); Gagliardini (Calhanoglu)
Bologna (3-5-2): Lukasz Skorupski; Adama Soumaoro, Gary Medel, Arthur Theate; Lorenzo De Silvestri, Mattias Svanberg, Jerdy Schouten, Roberto Soriano, Aaron Hickey; Marko Arnautovic, Musa Barrow.
Inter de Milão (3-5-2): Ionut Radu; Milan Skriniar, Stefan de Vrij, Federico Dimarco; Denzel Dumfries, Nicolo Barella, Marcelo Brozovic, Hakan Calhanoglu, Ivan Perisic; Lautaro Martínez, Joaquin Correa.

