Home Futebol Inter de Milão x Verona: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Verona: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Verona se enfrentam em partida da 32ª rodada da Serie A às 13h deste sábado (9)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Italiano movimenta o final de semana do futebol europeu. Neste sábado, se enfrentam Inter de Milão x Verona em partida marcada para às 13h. Quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará onde assisti-la.

PUBLICIDADE

Inter de Milão x Verona será um dos destaques da programação da ESPN. O Calcio terá todo o destaque na programação dos canais e plataformas a Disney, com as principais partidas sendo exibidas.

A Inter de Milão segue mantendo o sonho de ser campeã italiana bem vivo. O time nerazzurri conseguiu na última rodada uma vitória importante no clássico com a Juventus e foi a 63 pontos, quatro atrás do Milan, também contando com o empate deste diante do Bologna para seguir na cola da liderança.

PUBLICIDADE

Simone Inzaghi poderá ter a volta de De Vrij ao trio de zaga, com este já recuperado de lesão. Com isso, D’Ambrosio retornará para o banco de reservas neste sábado. Por outro lado, Lautaro Martínez é desfalque por suspensão e Correa deverá ser seu substituto.

Do lado do Verona, a mira ainda é pela chance de conquistar uma vaga nas copas europeias da próxima temporada. O time tem 45 pontos e sete atrás da Lazio, que seria a última equipe a ter esta classificação. O que tem atrapalhado são os vários tropeços que tem acontecido nas últimas rodadas.

Os Gialloblù não terão Dawidowicz, Pandur e Frabotta para o jogo contra a Inter, enquanto Barak ainda pode trazer alguma dúvida para o técnico Igor Tudor. Tirando isto, não há muito o que o treinador fazer em termos de alterações, procurando manter o mesmo time.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Verona

PUBLICIDADE

Inter de Milão

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Dzeko e Correa

Técnico: Simone Inzaghi

Verona

PUBLICIDADE

Montipo; Casale, Ceccherini e Gunter; Faraone, Ilic, Tameze e Lazovic; Daniel Bessa e Caprari; Simeone

Técnico: Igor Tudor