Home Futebol Internacional tem sete desfalques para a estreia na Copa Sul-Americana; veja quem está fora

Internacional tem sete desfalques para a estreia na Copa Sul-Americana; veja quem está fora

Por motivos médicos e de suspensão, o Internacional não contará com sete atletas para a estreia da Sul-Americana. Veja os desfalques do Colorado

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Sul-Americana vai começar para o Colorado! Nesta quarta(6), 9 de Outubro x Internacional se enfrentam no estádio Jocay, em jogo da 1ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para às 21h30.

PUBLICIDADE

Desfalques do Internacional

E o time comandado por Alexander Medina, tem sete desfalques confirmados para o duelo. Só por lesão, o comandante não terá Cuesta (gastroenterite viral aguda), D’Alessandro (entorse no tornozelo direito), Gustavo Maia (virose respiratória), Wanderson (edema muscular coxa direita), David (lesão muscular coxa direita) e Moisés (lesão joelho direito). Além deles, o jovem Estevão também não estará disponível por suspensão, após expulsão na última Libertadores sub-20.

A gente está muito entusiasmado porque é uma competição que o Inter já ganhou. Vamos brigar por ela. Trabalhamos para fazer uma boa estreia e um bom jogo. O Inter, como time grande, entra brigando pelo título. É verdade que não tivemos bons resultados, mas estamos melhorando“, disse o zagueiro Bruno Mendez, em entrevista coletiva.

Provável escalação do Internacional

Então, uma provável escalação do Timão tem: Daniel; Bustos, Bruno Mendez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel, Johnny, Maurício, Edenílson e Taison; Wesley Moraes.

PUBLICIDADE

E o adversário?

Uma provável escalação do 9 de Outubro tem: Jorge Pinos; Marco Cangá, Manuel Lucas, Darwin Torres e Glendys Mina; José Cazares e Renny Jaramillo; Mauro Da Luz, Danny Luna e Phillips; Newton Williams.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6T3pCM3ZieCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

FICHA TÉCNICA
9 de Outubro x Internacional
Competição: Copa Sul-Americana – Fase de grupos (1ª rodada do Grupo E)
Local: Estádio Jocay
Data: Quarta(6) às 21h30
Transmissão: ConmebolTV

PUBLICIDADE

Tudo sobre o duelo, e sobre a rodada do Copa Sul-Americana, você confere aqui no Torcedores.com