Home Futebol Jhojan Julio fala sobre estreia no Peixe: ‘O Santos é grande’

Jhojan Julio fala sobre estreia no Peixe: ‘O Santos é grande’

O meia campista equatoriano falou sobre como é vestir a camisa do Santos e prevê adversário complicado na Copa Sul-Americana

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O equatoriano Jhojan Julio de 24 anos estreou pelo Peixe no último sábado no Brasileirão. O time da Vila Belmiro empatou com o Fluminense no Maracanã em 0 a 0 e agora muda o foco para a estreia na Copa Sul-Americana contra a Universidad Católica do Equador.

Jhojan é da categoria de base da LDU de Quito e por diversas vezes enfrentou o time da Universidad Católica em seu país. Assim o recém chegado ao elenco do Santos comentou como se comporta o time adversário e projetou como será o jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ser um jogo bonito. A Católica é sempre uma equipe que propõe o jogo. Já os enfrentei muitas vezes, mas acredito que jogar em casa vai fazer a diferença para nós. O Santos é um time grande com sua torcida e acredito que esse apoio vai ajudar muito. Demonstraremos em campo que estamos prontos para ganhar o jogo e ficar com os três pontos”, disse Jhojan.

Outro assunto abordado pelo equatoriano em entrevista para o site do Peixe foi como o jogador se sente ao vestir a camisa do Santos. Que elogiou todo o apoio da torcida alvinegra e prometeu dar felicidades aos santistas.

“Um sentimento único. Estou muito contente pela minha estreia e pelo apoio da torcida que compareceu. Sei que é um clube que tem a torcida sempre apoiando, sempre em número grande, isso nos gera muita expectativa”, contou o jogador.

PUBLICIDADE

“Vestir essa camisa e somar minutos é muito notável, assim como a felicidade que estou sentindo desde o dia do jogo. Espero seguir assim e dar muitas alegrias para essa torcida”, finalizou ele.

PUBLICIDADE

Santos na Sul-Americana

O Peixe vai estrear na Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (13) contra a Universidad Católica na Vila Belmiro às 19:15. O jogo é valido pela segunda rodada do grupo C da competição, onde só o primeiro colocado passa de fase.

 

Leia Também:

PUBLICIDADE

Sorteio da Sul-Americana amplia favoritismo do São Paulo

Hulk supera Neymar e aumenta pedidos por convocação para seleção brasileira

Better Collective