Home Futebol Em jogo do Santos, João Paulo cobra tiro de meta bizarro e vira piada; assista

Em jogo do Santos, João Paulo cobra tiro de meta bizarro e vira piada; assista

Peixe conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O Santos conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão. Após estrear com empate contra o Fluminense, o time da vila derrotou ontem (17) o Coritiba em casa, por 2 a 1, pela segunda rodada do campeonato. Porém, um lance no mínimo inusitado chamou atenção de quem estava assistindo a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A jogada aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava 2 a 1 para o Santos. O goleiro santista, João Paulo, foi cobrar um tiro de meta que acabou virando escanteio para o coxa. O lance bizarro acabou viralizando nas redes sociais. Veja abaixo:

As mais de 13 mil pessoas que estiveram na Vila Belmiro apoiaram e aplaudiram o jogador como forma de incentivo. João Paulo, no mesmo instante, pediu desculpas aos colegas e ao público presente no estádio. João Paulo tem sido um dos destaques do Santos nas últimas temporadas. O goleiro de 26 anos é cria das categorias de base do peixe e chegou a ser especulado no Flamengo, antes do time carioca contratar o goleiro Santos, do Athletico-PR. Ele fez sua estreia no time principal em 2016, em um amistoso. Se firmou na equipe titular em 2020, quando Vanderlei, Éverson e Vladimir deixaram o clube.

PUBLICIDADE

Melhores momentos de Santos 2 x 1 Coritiba:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKdE9CQXFqeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com a vitória, o Santos está na quinta colocação do campeonato, com 4 pontos, em 6 disputados. A próxima partida do peixe é contra o mesmo Coritiba, dessa vez, pela Copa do Brasil, quarta (20), às 19h30 no estádio Couto Pereira. O jogo é válido pela terceira fase, em jogos de ida e volta.

Pelo Brasileirão, o peixe volta à campo contra o América-MG, domingo (24), às 16h na Vila Belmiro. Já o Coritiba, pelo Brasileirão, enfrenta outro mineiro, o poderoso Atlético, em minas. A partida será realizada no sábado (23), às 21h.

Better Collective