Home Extracampo Jogador do Palmeiras sofre grave lesão e vira desfalque para Abel Ferreira

Jogador do Palmeiras sofre grave lesão e vira desfalque para Abel Ferreira

Meio-campista do palmeiras, Jailson rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e deve passar por cirurgia nessa segunda (25)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras tem uma baixa importante para a sequência da temporada. O volante Jailson sofreu uma grave lesão no joelho direito e virou desfalque para o técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Jailson sofreu a lesão durante o treinamento desta domingo (24) e após exames médicos foi constatado que ele rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. O volante deve passar por cirurgia nessa segunda (25)

“O meio-campista Jailson sofreu uma lesão no joelho direito no treino deste domingo (24). Após a realização de exames de imagem, foi constatado o rompimento do ligamento cruzado. O atleta deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (25)”, informou a assessoria de imprensa do Palmeiras.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jailson era o reserva imediato do Palmeiras e sempre estava em campo quando Abel Ferreira não podia contar com Danilo, o titular absoluto da função de primeiro volante. Além disso, o jogador também chegou a atuar improvisado como zagueiro e ainda fazia a função de segundo volante.

O meio-campista foi contratado pelo Palmeiras neste ano, vindo d0 Dalian Pro, da China, para suprir a saída de Felipe Melo. Nesta temporada, Jailson disputou um total de 20 partidas com a camisa do Alviverde, marcou um gol e distribuiu uma assistência.

Agora, sem Jailson, a tendência é que jogadores das categorias de base, como Fabinho e Pedro Bicalho, tenham mais oportunidades.

Reapresentação

PUBLICIDADE

O Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo (24), na Academia de Futebol, horas após vencer o clássico contra o Corinthians, por 3 a 0, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O grupo iniciou a preparação para enfrentar o Emelec-EQU, nesta quarta-feira (27), às 21h, no estádio George Capwell, em Guayaquil (EQU), pela CONMEBOL Libertadores.