O comentarista da ESPN, Zé Elias, foi duro nas colocações contra Marcos Braz. Isto porque o ex-jogador disse que a culpa dos protestos no Ninho do Urubu foi toda de Marcos Braz. Portanto, ele cobra hombridade dos jogadores do Flamengo.
Zé Elias disse no programa ESPN F90, que o Braz sabia de tudo, por isso nem lá apareceu, quando os jogadores estavam em apuros. “A culpa é toda do Marcos Braz, foi ele que marcou reunião com as Organizadas do Flamengo e depois desmarcou; nem os jogadores sabiam, como Everton Ribeiro deixou claro logo depois que não sabia de nada”, disse.
Zé Elias acrescenta ainda que Marcos Braz tem ligação com representante de torcida organizada. Isto porque o comentarista disse ter um integrante de torcida organizada do Flamengo que trabalha no gabinete de Marcos Braz na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
“Até quando isso vai acontecer no Brasil? Até quando alguém ser morto? É inadmissível toda essa situação; um profissional precisa ter segurança no ambiente de trabalho”, disse em tom de revolta com o que aconteceu com os jogadores do rubro-negro na porta do Ninho do Urubu, nesta manhã de sexta-feira (08).
Conquanto, ele pede aos jogadores que não deixem o vice-presidente rubro-negro entrar no vestiário do clube. Uma vez que ele aponta que há tempo que Braz se encontra afastado do clube.
“Eu já vi jogadores expulsarem diretor do vestiário, quando eu era jogador”, salientou o comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias.
Protesto do torcedor rubro-negro no Ninho do Urubu
Torcedores do Flamengo fizeram um protesto, com ameaças, contra jogadores e membros da comissão técnica da equipe na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Eles cobram rendimento do time rubro-negro nesta temporada, após queda, principalmente com a perda do Campeonato Carioca, quando o Flamengo perdeu o título para o Fluminense.
Um grupo de torcedores se postou diante do portão do CT desde o início da manhã. Os torcedores acompanharam a chegada de jogadores e membros da comissão para ao Ninho do Urubu. Alguns deles cercaram os carros dos atletas, como os de Gabigol e David Luiz e Thiago Maia.

