Home Futebol Jogador sofre acidente, Neymar detona ex-Liverpool, Palmeiras faz ‘limpa’ na base, Paulo Sousa indica reforço: últimas do futebol

Jogador sofre acidente, Neymar detona ex-Liverpool, Palmeiras faz ‘limpa’ na base, Paulo Sousa indica reforço: últimas do futebol

Torcedores.com destaca as notícias que agitaram as primeiras horas desta segunda-feira (18)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O início de semana começou a todo vapor no futebol. Teve Neymar rebatendo entrevista polêmica, jogador do United sofrendo acidente em ida para o treino, movimentações do mercado e muito mais; confira o compilado.

PUBLICIDADE

O português Bruno Fernandes passou por um grande susto nesta manhã de segunda-feira (18). De acordo com informações do jornal “The Mirror”, o atleta do Manchester United se envolveu em um acidente de carro quando se dirigia para o treinamento da equipe.

PUBLICIDADE

Bruno Fernandes estava acompanhado de outros passageiros, quando colidiu contra outro veículo. Apesar do ocorrido, ninguém se feriu.

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem promovendo uma reformulação na equipe de futebol de base nos últimos dias. De acordo com apuração do Torcedores.com, quatro jogadores que defenderam o alviverde na última temporada por empréstimo tiveram seus respectivos vínculos rescindidos de forma antecipada.

Deixaram o Verdão os atletas: Leander (Lat-esq – São Caetano), Wanderson (atacante – Nacional-SP), Kauan Vinícius (meia – Desportivo Brasil) estes do sub-17, e o atacante Gabriel Costa (Botafogo-PB) do sub-20.

Depois de ter sido citado pelo ex-jogador Fábio Aurélio em uma entrevista, o atacante Neymar utilizou as redes sociais para ironizar e desabafar sobre as declarações do ex-Liverpool. Na conversa em questão com o “Goal”, Fábio disse que estaria decepcionado se estivesse no lugar do compatriota por conta da falta de uma Bola de Ouro, prêmio máximo para um atleta no futebol, por ter um talento fora da curva.

PUBLICIDADE

“Sr. Fábio Aurélio (emojis de risos). Realmente estou decepcionado. Nossa. E ainda nem coloquei tudo, tá”, escreveu Neymar ao colocar todos os títulos conquistados no futebol desde o início da carreira. Na sequência, o camisa 10 do PSG gravou vídeo mandando recado ao ex-jogador.

“Na moral: cansado desses ex-jogadores que abrem a boca para falar m… Cinco minutos de entrevista e só fala da vida dos outros. Quer criticar? Critica, Mas falar merda assim, não dá!”, completou.

Na coletiva após a vitória sobre o São Paulo, o técnico Paulo Sousa sinalizou que brevemente deve ter um reforço à disposição. Em linha final de recuperação de uma lesão, o zagueiro Pablo pode ser novidade nos próximos jogos da equipe carioca. O defensor que veio do futebol europeu acabou se lesionando no joelho na primeira atividade que realizou com os novos companheiros e desde então segue entregue ao DM rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Pelo que tenho visto o Pablo está próximo de voltar, e espero que o Bruno Henrique se recupere bem também. O Fabricio Bruno tem uma lesão até difícil de explicar e torcemos para que ele possa se recuperar”, disse o treinador do Fla.

A elite do futebol brasileiro vivencia os seus capítulos iniciais, mas com apenas duas rodadas completadas algumas apostas já estão sendo feitas. Durante o programa “Canelada FC”, da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta aproveitou para palpitar acerca das equipes que podem flertar contra a temida degola no certame, e apontou que um gigante irá figurar neste páreo.

“O Botafogo todo mundo acha que fez uma transição, contratou jogadores, mas o Botafogo vem de uma Série B e candidato a voltar também. Tá na segunda rodada, vamos falar aqui os candidatos à rebaixamento, eu já falo logo: Avaí, Goiás e Juventude. O Santos não cai. O Rei Pelé não pode ver. Enquanto o Pelé estiver vivo, o Santos não cai”, disparou Vampeta.

PUBLICIDADE

Figura conhecida no futebol brasileiro, o atacante Alan Kardec rescindiu contrato com o Shenznen FC, da China, por justa causa e está livre no mercado. Com cinco meses de atrasos salariais, o atleta de 33 anos obteve a quebra contratual, e agora deve acionar a Fifa pelo descumprimento financeiro dos asiáticos.

Kardec poderá assinar vínculo com qualquer clube, mas só fica apto para entrar em ação a partir de julho, quando abre a janela de transferências.