Home Futebol Jogadores do Fluminense provocam o Flamengo: “Ganso joga mais que o Arrascaeta”

Jogadores do Fluminense provocam o Flamengo: “Ganso joga mais que o Arrascaeta”

Fluminense bateu o Fla e quebrou um jejum de 10 anos sem títulos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Fluminense conquistou o Campeonato Carioca diante o Flamengo no sábado (2), no Maracanã, e aproveitou o domingo para comemorar o título. Os jogadores se reuniram juntamente com familiares e amigos em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e provocaram o rival na celebração.

PUBLICIDADE

Em vídeos que circularam nas redes sociais, os atletas cantaram uma música que diz: “Boi, boi, boi da cara preta, Paulo Henrique Ganso joga mais que o Arrascaeta”, uma clara provocação ao uruguaio do Flamengo; confira:

O Fluminense venceu o jogo de ida por 2 a 0, gols de Germán Cano. Na volta, o clássico terminou 1 a 1, resultado que garantiu o título para o Tricolor Carioca, que quebrou um jejum de 10 anos sem taças e ainda impediu o que seria o tetracampeonato do Flamengo.

Abel Braga após o título do Fluminense:

“É um momento especial porque, coincidência ou não, nos três últimos títulos de Carioca [2005, 2012 e 2022], eu estava presente nesse clube. É um motivo de orgulho. Pelo jogo, foi até um pouco surpreendente. Sofremos um gol em lance que foi treinador e conversado, e foi a única vez que o Flamengo criou problema. E a gente sempre se preocupa. Os jogadores foram impecáveis. Foi espetacular. No segundo tempo, aquele final, é normal. Cada vez mais o Flamengo vai apertar, colocar a bola lá em cima. No corpo geral, o título foi merecido”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Fred abre o jogo sobre o futuro no Fluminense

“Estou feliz por deixar a nossa torcida mais feliz. Eles merecem. Nada é mais especial para mim, há poucos dias de encerrar a carreira, de levantar uma taça tão importante. Faltam poucos dias, a verdade é essa – declarou o atacante do Fluminense. Tenho tudo planejado com a minha família e estou 100% realizado. É um ano especial para mim. Faltam poucos dias para acabar a minha carreira. Terminar com um título é especial. Só tenho a agradecer a esse clube nesses 12 anos em que eles estão me aturando. Se tivesse como escolher o momento desse fim, seria com um título”, disse o ídolo do Fluminense.