Home Futebol Com 49 jogadores, Palmeiras anuncia lista de inscritos para a Libertadores; veja os nomes

Com 49 jogadores, Palmeiras anuncia lista de inscritos para a Libertadores; veja os nomes

Verdão inscreveu 49 jogadores para a Libertadores. A estreia do Palmeiras na competição é fora de casa, diante do Deportivo Táchira

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Ganhador da Copa Libertadores nos últimos dois anos, o Palmeiras divulgou, nesta segunda-feira (4), quais jogadores foram inscritos para disputar a edição 2022 do principal torneio entre clubes do futebol sul-americano.

A lista é composta por 49 nomes e tem até o “camisa 9” tanto cobrado pelo torcedor. Trata-se do atacante Daniel, 18 anos.

O jogador integra o time sub-20 do Verdão, mas despontou mesmo no Desportivo Brasil. Ele marcou 22 gols em 26 jogos quando integrou a categoria sub-27 do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Outro destaque é a presença do atacante Deyverson. O jogador está em fim de contrato e é cotado para deixar o clube nos próximos meses.

O futebolista, inclusive, já deu sinais de que está em fim de ciclo profissional, ao fazer postagens enigmáticas nas redes sociais.

Vale destacar que todos os reforços contratados para a temporada 2022 (Murilo, Rafael Navarro, Jaílson e Marcelo Lomba) foram inscritos.

Murilo vai utilizar a camisa 26. Rafael Navarro, por sua vez, é o número 29. O meio-campista Jaílson escolheu a 30. E Marcelo Lomba vai jogar com a número 42.

PUBLICIDADE

A única ausência da lista é um “camisa 3”. A numeração geralmente é utilizada por um zagueiro. Recentemente, o Verdão emprestou Renan para o Red Bull Bragantino.

Veja, a seguir, a lista de inscritos para a Libertadores:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkbzhXZGRKUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Palmeiras estreia jogando fora de casa

O primeiro compromisso palmeirense é contra o Deportivo Táchira, às 21h desta quarta-feira (6), na Venezuela.

A chave é relativamente tranquila. Emelec (do Equador) e Independiente Petrolero (da Bolívia) são os demais adversários. O Palmeiras integra o grupo A da Libertadores.