O goleiro Diego Loureiro foi personagem do Botafogo no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, pelo Brasileirão Série A. Mas por um lado nada agradável por conta do lance do gol do time goiano, que teve contribuição do jogador.
Ao tentar defender o chute de Marlon Freitas, o arqueiro botafoguense falhou no lance e a bola e entrou dentro do gol. Um lance que tomou grande repercussão da torcida e também do proprietário do futebol do Glorioso, John Textor, que foi às redes sociais para declarar apoio ao atleta.
Numa postagem em seu Twitter, com uma foto do goleiro e as estatísticas do jogo, Textor exaltou a evolução do time, afirmando ter ‘orgulho’ de seu elenco. E também de Loureiro, a quem também defendeu na mensagem.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwYm5GVGhldCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“É assim que é o progresso. Estou orgulhoso de como este time trabalhar também e tão cedo. Também estou orgulhoso de nosso goleiro Diego. Ele tem sido muito forte para nós, com o Botafogo no coração. E será novamente para nós. Foi uma boa luta”, escreveu o dono da SAF botafoguense.
@Botafogo This is what progress looks like. I am proud to watch this team work so well together, so soon. Also proud of our keeper Diego. He has been strong for us, has Fogo in his heart, and will be great for us again. Nice fight men! pic.twitter.com/MfLeYqYOfb
— John Textor ★彡 🦅 (@JohnTextor) April 24, 2022
Não apenas Textor se pronunciou sobre o goleiro, mas também o técnico Luís Castro, que revelou na coletiva após o empate com o Atlético-GO que teve uma conversa com o goleiro do Glorioso e tratou de lhe dar apoio para ressaltar a união da ‘família’ no clube.

