Home Futebol John Textor posta mensagem em defesa de goleiro do Botafogo: “Tenho orgulho”

John Textor posta mensagem em defesa de goleiro do Botafogo: “Tenho orgulho”

Diego Loureiro falhou no gol do Atlético-GO na empate com Glorioso neste domingo (24) pelo Brasileirão Série A

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O goleiro Diego Loureiro foi personagem do Botafogo no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, pelo Brasileirão Série A. Mas por um lado nada agradável por conta do lance do gol do time goiano, que teve contribuição do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao tentar defender o chute de Marlon Freitas, o arqueiro botafoguense falhou no lance e a bola e entrou dentro do gol. Um lance que tomou grande repercussão da torcida e também do proprietário do futebol do Glorioso, John Textor, que foi às redes sociais para declarar apoio ao atleta.

Numa postagem em seu Twitter, com uma foto do goleiro e as estatísticas do jogo, Textor exaltou a evolução do time, afirmando ter ‘orgulho’ de seu elenco. E também de Loureiro, a quem também defendeu na mensagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwYm5GVGhldCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“É assim que é o progresso. Estou orgulhoso de como este time trabalhar também e tão cedo. Também estou orgulhoso de nosso goleiro Diego. Ele tem sido muito forte para nós, com o Botafogo no coração. E será novamente para nós. Foi uma boa luta”, escreveu o dono da SAF botafoguense.

Não apenas Textor se pronunciou sobre o goleiro, mas também o técnico Luís Castro, que revelou na coletiva após o empate com o Atlético-GO que teve uma conversa com o goleiro do Glorioso e tratou de lhe dar apoio para ressaltar a união da ‘família’ no clube.

Better Collective