Home Mercado da Bola De saída? Jornal elege “substituto perfeito” para Neymar no PSG

De saída? Jornal elege “substituto perfeito” para Neymar no PSG

O PSG estaria analisando uma possível negociação de Neymar para renovar o contrato de Mbappé na próxima janela de transferências

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O PSG está disposto a negociar Neymar, de acordo com o Le Parisien e, para isso, pode ir ao mercado buscar opções para substituir o craque brasileiro no seu elenco. De acordo com a publicação do jornal, o nome estaria, inclusive, definido para a próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

De acordo com o Le Parisien, em caso de saída de Neymar, o PSG teria interesse na contratação de Ousmane Dembelé, atualmente no Barcelona, para ser o reforço ideal do clube de Paris para substituir o astro brasileiro. Outro ponto que pesa, e talvez seja o principal, é a diferença do que recebe Dembelé e Neymar, tendo em vista que o PSG visa garantir economia para montar o seu elenco e manter Mbappé no time.

Outro ponto que o PSG tem em mente para a próxima temporada, principalmente na janela de transferências, é de ser agressivo para trazer jogadores que “agradem” Mbappé e, para isso, visa a contratação de duas peças, que seriam Paul Pogba e Aurélien Tchouaméni. Além disso, está nos planos do clube de Paris dar a braçadeira de capitão para o jovem francês.

PUBLICIDADE

Saída de Neymar do PSG visa renovação milionária de Mbappé

O PSG está propondo ao jogador uma quantia de 150 milhões de euros em premiação para assinar um novo vínculo, válido por exatas duas temporada. Além disso, o jogador receberia uma quantia de 40 milhões de euros anuais somando os valores de salários e comissões. A informação foi divulgada pelo jornalista Guillem Balague, na rádio Cadena Cope.

A intenção do clube francês é não dar precedente para que o atacante tome a decisão de deixar o clube rumo ao Real Madrid, principal interessado na sua contratação. Esses são os novos parâmetros do negócio. O clube de Paris, hoje, está mais otimista do que nunca na renovação de contrato do jogador que, por muito tempo, esteve próximo de fechar com o Real Madrid para as próximas temporadas.