Home Futebol Jornalista aponta o que pode ser a “salvação” de Paulo Sousa no Flamengo

Jornalista aponta o que pode ser a “salvação” de Paulo Sousa no Flamengo

Paulo Sousa vem sendo bastante questionado no comando técnico do Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo vive um momento turbulento em seus bastidores. Com informações que existe problemas de relacionamento entre o treinador Paulo Sousa e alguns jogadores do clube, o clima na Gávea segue pesado. Muitos acreditam que o treinador está na corda bamba. Para o jornalista Renato Maurício Prado, a sequência de jogos pode ser a ‘salvação ou a desgraça’ do treinador do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Mengão está complicado, conseguiu um alívio porque pegou um Talleres que era realmente um mamãozinho com açúcar, mas esse jogo com o São Paulo, o Paulo Sousa vai passar agora uma sequência que pode ser a salvação ou a desgraça dele”, começou dizendo.

Depois de enfrentar o São Paulo, o Flamengo ainda terá uma sequência difícil no Campeonato Brasileiro. Para o comunicador, essa sequência é que vai definir a continuidade ou não de Paulo Sousa no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele enfrenta o São Paulo, ele enfrenta o Palmeiras, os dois jogos no Maracanã, ele enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada e depois tem mais um jogo pela Libertadores. Esses jogos definem a sorte do Paulo Sousa”, disse

O jornalista também diz que a presença de Jorge Jesus no Rio de Janeiro, pode complicar ainda mais as coisas para o lado do atual treinador do clube.

“Você imagina que estão dizendo que em um desses jogos no Maracanã o Jorge Jesus irá para assistir. Já imaginou a cena, Jorge Jesus nas tribunas e o Flamengo jogando mal?”, concluiu.

PUBLICIDADE

A sequência do Flamengo

O clube carioca venceu, na terça-feira, o Talleres, por 3×1. O Rubro-Negro é o líder do grupo H da Libertadores. Agora, o time volta os olhares para o Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

No Brasileirão, o Flamengo terá dois clássicos nacionais, contra São Paulo e Palmeiras, ambos os jogos no Maracanã.

Better Collective