Home Futebol Jornalista condena atitude da diretoria do Flamengo

Jornalista condena atitude da diretoria do Flamengo

Aydano André Mota é duro nas críticas à diretoria do Mengão e a Diego Ribas

Luciano Ferreira
Luciano Ferreira é um jornalista graduado no Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista - UNIP desde 2021. Atuou anteriormente na cobertura de futebol e basquete na agência Wecel Mídia. Atualmente trabalha como redator de esportes no Torcedores.com.

Durante o Redação Sportv, desta quarta (27), o jornalista Aydano André Mota condenou veementemente o Flamengo. Isto porque, segundo ele, a diretoria do Fla tomou a atitude de ficar calada diante da atitude de Diego Ribas de constranger o Venê Casagrande, do SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portanto, o jornalista dos canais Globo, diz que Diego faltou respeito não apenas ao Venê, mas também à instituição Flamengo. Com isso, aponta que o Mengão deveria atuar de forma diferente, e não se calar e optar pela neutralidade diante da polêmica dentro do clube.

O jornalista detonou Diego: “O Diego Ribas foi um vexame; um constrangimento o que ele fez”. Além disso, acrescenta o fato de Diego expor um profissional aos seus seguidores; uma vez que não sabe quantos sejam; mas presume que sejam bastante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Venê Casagrande corre o risco de ser atacado na rua. Não sei quantos seguidores que ele (Diego Ribas) tem; mas aquele fã mais fanático, se é que ele existe, pode atacar o profissional”.

Principal momento de Diego Ribas na temporada pelo Flamengo

Apesar de reconhecer que o Diego em muitos momentos foi importante para o Flamengo e compreensível, como quando foi colocado no banco e aceitou tranquilamente, ele ataca o futebol do jogador.

Aydano André Mota diz que o principal momento de Diego na temporada foi uma polêmica. Fator que resume muito o momento do meia e o que ele hoje representa para o clube.

PUBLICIDADE

“É o principal momento de Diego Ribas na temporada: uma polêmica”, disparou. “Creio eu que é a primeira vez que falamos de Diego, no Sportv, este ano”, emendou o jornalista.

PUBLICIDADE

O fato de o Flamengo não ter uma atitude mais efetiva, diz ser decepcionante. Uma vez que o jornalista estava ali porque o “clube abriu as portas, ele não pulou o muro do CT”. E além disso, há um contrato para que o profissional estivesse ali. Uma vez que ele é jornalista do SBT, emissora a qual comprou os direitos de transmissão para cobrir a Copa Libertadores.

Entenda a polêmica

Enquanto Venê Casagrande conduzia uma entrevista com Thiago Maia, Diego invadiu o local  filmando com seu Celular em forma de deboche. A atitude constrangeu todos, inclusive o Thiago Maia. Diego disse, na ocasião, que Venê é “homem de meias verdades”.

“O homem das meias verdades. Como é que nós estamos? Não, você (Thiago Maia) é nota 10 Thiagão. O homem (Venê Casagrande) de meias verdades direto do Ninho do Urubu. Que momento nós estamos vivendo Mengão! Vale tudo!”, atacou.

 

 

PUBLICIDADE

 

Better Collective