Home Futebol Jornalista detona jogador do Flamengo em derrota no Brasileirão: “Tudo que ele tentou, errou”

Jornalista detona jogador do Flamengo em derrota no Brasileirão: “Tudo que ele tentou, errou”

Fla volta a campo nesta terça-feira (26), diante da Universidad Católica, pela Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Com uma atuação bastante criticada, o Flamengo perdeu para o Athletico Paranaense na noite do último sábado (23), na Arena da Baixada, em confronto da 3ª rodada do Brasileirão. No embate, o técnico Paulo Sousa poupou alguns de seus titulares e oportunizou vagas para jogadores com baixa minutagem e que vivem momentos abaixo, como por exemplo, os atacantes Marinho e Pedro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre Marinho, o jornalista Thiago Asmar, da Rádio Jovem Pan, teceu críticas ao futebol apresentado pelo jogador contratado nesta temporada junto ao Santos, e também ao técnico Paulo Sousa por ter insistido no atleta por um longo tempo durante o jogo.

“Ele (Paulo Sousa) insistiu no Marinho, que está numa má fase, demorou a tirar. O Marinho errou tudo, tudo o que tentou, ele errou. Só reclamava da arbitragem”, disparou Asmar, condenando também a atuação do técnico rubro-negro, que alterou posições, como por exemplo, ter colocado Lázaro na direita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda sobre o jovem Lázaro, Pilhado disse ter apurado junto a uma fonte de bastidor no clube, que o atacante foi cobrado por Paulo Sousa após o apito final, e rebateu dizendo que não está acostumado a atuar em uma posição oposta à sua origem.

“Eu não estou me adaptando do outro lado”, teria dito Lázaro ao ser questionado pelo treinador do Flamengo, sendo rebatido na sequência. “Tá bom, mas tem que fazer direito”, teria afirmado o comandante técnico.

Em suas revelações, Pilhado disse que não houve briga entre as partes, apenas uma discussão após cobrança, algo que tem se tornado rotineiro e pode ser visto de forma positiva como forma de evolução, fortalecendo os laços entre jogadores e comissão técnica.

PUBLICIDADE

Desde que desembarcou no Flamengo, o atacante acumula 14 jogos, tendo marcado apenas um gol e uma assistência distribuída, em 472 minutos jogados. No Santos, em 2021, Marinho registrou a marca de 42 jogos, com nove gols e quatro assistências.

BAIXO APROVEITAMENTO

Dos duelos realizados contra concorrentes da Série A do Brasileirão já realizados até agora, o Flamengo computa apenas 37% de aproveitamento.

PUBLICIDADE
Better Collective