Depois do protestos ríspidos na chegada dos jogadores no Ninho do Urubu, o Flamengo entrou em campo pelo Brasileirão, e voltou a apresentar dificuldades, arrancando o empate de 1 a 1 já na reta decisiva contra o Atlético-GO. Em seu blog no UOL Esporte, o comentarista Renato Maurício Prado analisou a atuação rubro-negra e não poupou críticas ao trabalho executado por Paulo Sousa em pouco mais de três meses de clube.
“Não conheço nem sequer um rubro-negro que sinta prazer em ver jogar esse Flamengo de Paulo Sousa. Irritação, sim, há de sobra, durante e depois das partidas, nas arquibancadas, nos grupos de whatsapp e nas redes sociais. Com razão. Mais de três meses após o início de seu trabalho, não há sinais de evolução, ao contrário, o time só faz piorar desde que chegou a realizar uma boa exibição contra o Atlético Mineiro, na decisão da Supercopa do Brasil – ponto fora da curva no desolador panorama atual”, iniciou o comentarista, complementando com comentários ainda mais críticos mais intensos.
“Se você ainda é daqueles (poucos) que acham que vai melhorar, sugiro esperar sentado. Até lá, vai passando pano. Quem sabe não faz surgir o gênio da lâmpada? Só ele mesmo para transformar esse trabalho medíocre em algo que preste”, disparou RMP.
FOCO NA LIBERTADORES
Dono do topo no Grupo H da Libertadores, o Flamengo pode encaminhar sua situação na chave em caso de triunfo no Maracanã. O Talleres também triunfou no debute diante da Universidad Católica, na Argentina, e figura como concorrente direto do rubro-negro para avançar às oitavas de final do torneio. Neste domingo (10), o elenco se reapresentou no CT em preparação para o confronto frente aos argentinos.
? Domingo de muito trabalho no Ninho do Urubu. ✅
?: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/Pj318HYjzM
— Flamengo (@Flamengo) April 10, 2022

