Home Futebol Jornalista do SporTV acredita que elenco do Vasco é pior que 2021

Jornalista do SporTV acredita que elenco do Vasco é pior que 2021

Você acompanha no Torcedores.com a declaração dada pelo jornalista Henrique Fernandes no Seleção Sportv de hoje (22) sobre o futuro do clube cruzmaltino

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O torcedor do Vasco começou a Série B preocupado com o futuro da equipe, já que, o time comandado por Zé Ricardo ainda não conquistou nenhuma vitória. Em 2 jogos disputados, são 2 empates, e dos 4 clubes gigantes que disputam a segundona (Bahia, Grêmio, Cruzeiro e Vasco) é o time que está na pior colocação, em 10º lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No dia de hoje (22), às vésperas de enfrentar a Chapecoense, a delegação vascaína foi cercada por torcedores que cobravam resultado e desempenho dentro de campo. Para os comentaristas do Sportv, a atitude mostra o quão turbulento é o momento da equipe carioca.

Durante o programa, um comentário do jornalista Henrique Fernandes chamou a atenção sobre as possibilidades de acesso do clube: “o elenco do Vasco na atual temporada é pior que o da última. Com o orçamento baixo, o clube não pode errar na contratação”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time cruzmaltino contratou mais de 20 reforços (incluindo o técnico Zé Ricardo) para o ano de 2022, e, a expectativa é de acesso para a Série A, mas a missão não parece fácil de acordo com os comentaristas do Seleção Sportv.

Ainda durante o programa, Carlos Eduardo Lino expressou que a competição é muito nivelada. “Você não joga uma Série B com o nome. Grêmio, Vasco, Cruzeiro, Bahia, essas equipes não possuem um time tão diferenciado para serem colocados como garantidos na divisão de elite do ano que vem”, concluiu.

Próximos desafios

Eliminado da Copa do Brasil pela Juazeirense, da Bahia, o Vasco joga apenas a 2ª divisão, assim como o Grêmio, e, vai precisar encontrar o caminho das vitórias para conseguir voltar a elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

A equipe enfrenta a Chapecoense, hoje, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, e, depois recebe a Ponte Preta, quarta-feira (27), ás 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
Better Collective