Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista fala da emoção ao ver homenagem da torcida do Liverpool ao Cristiano Ronaldo: “É como se a torcida do Corinthians homenageasse Ceni”

Jornalista fala da emoção ao ver homenagem da torcida do Liverpool ao Cristiano Ronaldo: “É como se a torcida do Corinthians homenageasse Ceni”

Milly Lacombe diz ser muito “marcante” a homenagem dos torcedores dos Reds ao Cristiano Ronaldo no minuto ‘7’

Luciano Ferreira
Luciano Ferreira é um jornalista graduado no Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista - UNIP desde 2021. Atuou anteriormente na cobertura de futebol e basquete na agência Wecel Mídia. Atualmente trabalha como redator de esportes no Torcedores.com.

Devido à morte de bebê de Cristiano Ronaldo durante parto, os torcedores rivais se solidarizaram com a dor do craque. Com isso, durante o clássico Liverpool x Manchester United, a torcida Red cantou “You’ll never walk alone” no minuto ‘7’; número da camisa do CR7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A linda homenagem, portanto, repercutiu no mundo do futebol. Isto porque o canto veio de um coro de uma torcida arquirrival.  Em tradução livre significa: “Você nunca caminhará sozinho”; canto clássico que representa o amor dos adeptos do Liverpool ao clube.

O motivo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram por meio das redes sociais a morte de um dos gêmeos que o casal esperava.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É a maior dor que os pais podem sentir. Apenas o nascimento de nossa menina nos dá força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade”, compartilhou CR7 por meio do Twiiter.

Conquanto, o mundo do futebol parou para homenagear Cristiano Ronaldo. E isso incluiu a torcida rival em um gesto solidário e emocionante.

Emoção de Milly Lacombe

A jornalista revelou, no Canal Uol, ser algo “colossal”. Isto porque foi uma homenagem a um rival, o qual torcedor é ensinado a odiar. Portanto, fez algumas comparações para mensurar o quão emocionante e grandioso foi o ato da torcida do Liverpool.

PUBLICIDADE

“É como se a torcida do Fluminense tivesse feito uma homenagem ao Zico, por exemplo, e erguido no meio da torcida tricolor a camisa do Flamengo”, disse.

PUBLICIDADE

Além disse, fez uma comparação com rivais paulistas: “Ou a torcida do Corinthians ter feito uma homenagem ao (Rogério) Ceni, por exemplo”. Deste modo, destacou que a atitude foi algo muito “marcante”.

“No minuto ‘7’ para marcar a numeração da camisa do Cristiano Ronaldo”, acrescenta, e enfatiza a letra da música cantada pela torcida rival: “cantada, assim, do nada, ela já arrepia, já faz chorar; mas cantada para alguém que você é ensinado a odiar, é uma lição de amor e de afeto. É um negócio colossal o que fez a torcida do Liverpool”, concluiu.

O Liverpool acabou vencendo a partida, diante do Manchester por 4 a 0. O Cristiano Ronaldo, no entanto, foi liberado para não participar da partida.

 

PUBLICIDADE
Better Collective