O jornalista Mauro Cezar Pereira não deixou de comentar na tarde deste domingo (24) o empate do Atlético-MG diante do Coritiba em pleno Mineirão na última noite de sábado. Apesar do favoritismo, o Galo não conseguiu levar isso para o campo e os curitibanos conseguiram um ponto bem comemorado.
Na resposta ao jornalista Pedro Souza no GE.Globo durante a entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Antonio Turco Mohammed disse que o duelo era para ter sido encerrado com placar favorável de pelo menos três gols para o Atlético-MG, mas que “em duas jogadas”, o Coritiba empatou e o jogo terminou em 2 a 2.
Mauro Cezar foi ao Twitter e ironizou o técnico do Atlético-MG considerando esta uma “curiosa visão” em relação ao que ocorreu no jogo, destacando que o Coritiba estava “muito bem armado” defensivamente e que os gols surgiram em “erros individuais graves” na defesa do Galo.
Os dois gols do Galo nasceram em erros individuais graves dos defensores alviverdes. Especialmente o segundo. Pelo jeito o argentino contava apenas com falhas de seu adversário. Uma curiosa visão sobre o jogo, que mostrou um Coxa muito bem armado. https://t.co/E2d6pct7tb
— Mauro Cezar (@maurocezar) April 24, 2022
Com o empate, o Atlético-MG perdeu a chance de conseguir manter os 100%, mas ainda assim assumiu a liderança do Brasileirão Série A no último sábado (24) devido à derrota do Corinthians por três gols de diferença contra o Palmeiras. Porém, existem chances matemáticas do Galo terminar a rodada fora da liderança que pode ser assumida pelo Santos.

