Home Futebol Jornalista se espanta com situação de jogador do Flamengo: ‘É bem assustador’

Jornalista se espanta com situação de jogador do Flamengo: ‘É bem assustador’

Zagueiro desfalcou o Fla nos últimos 25 jogos entre a temporada passada e a atual

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O jornalista Thiago Asmar, da Rádio Jovem Pan, destacou no programa “Bate Pronto” desta sexta-feira (29) o quadro do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo. Baixa no time rubro-negro há quatro meses, o defensor está na reta decisiva de recuperação e pode ser utilizado por Paulo Sousa brevemente, mas a situação do joelho do atleta desponta preocupação.

PUBLICIDADE

“É bem assustadora a situação do Rodrigo Caio, ele já está treinando com o grupo, mas olha o joelho dele. É o que eu digo aqui, muitas vezes o torcedor ataca: ‘vai virar médico’. O Rodrigo Caio eu banco aqui, é um cara super dedicado. Não toma refrigerante, se dedica. É uma pena ver essa situação do joelho do Rodrigo Caio. Essa foto deixa claro, é impressionante. É um ovo no joelho, muito inchado”, disse Asmar.

Rodrigo Caio está longe dos gramados desde o dia 4 de dezembro, quando na oportunidade o Flamengo enfrentou o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. No final do ano, o defensor foi submetido a uma cirurgia para corrigir um problema na cartilagem do joelho. Entretanto, o procedimento infeccionou, e a bactéria acabou prejudicando o quadro do zagueiro, que voltou a ser internado e medicado com antibióticos.

PUBLICIDADE

AGENDA DO FLAMENGO

Depois da vitória frente à Universidad Católica, o Flamengo volta a campo neste domingo (1º), às 18h (de Brasília), quando encara a equipe do Altos, no Estádio Albertão, no Piauí, em confronto de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Na sequência, o time de Paulo Sousa se prepara para encarar o Talleres, na quarta (4), pela 4ª rodada da Copa Libertadores. Líder absoluto, o time rubro-negro computou os nove pontos disputados no Grupo H.