Home Futebol Jornalista surpreende e faz revelação importante sobre Jorge Jesus no Flamengo

Jornalista surpreende e faz revelação importante sobre Jorge Jesus no Flamengo

Sonho da torcida do Flamengo, Jorge Jesus segue livre no mercado desde que deixou o Benfica

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O torcedor do Flamengo não esconde o desejo de novamente ver Jorge Jesus comandando a equipe. A sombra do português ‘atormenta’ todo treinador que assume o Rubro-Negro. Apesar de alguns tropeços neste início de temporada, como a perda da Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca, Paulo Sousa parece ainda respaldado pelos flamenguistas e a direção do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, somente resultados manterão Paulo Sousa no cargo. Se, porventura houver alguma mudança na comando técnico da equipe, Jorge Jesus não será procurado pelo Flamengo. Durante a Live UOL Esporte, o jornalista André Rocha contou detalhes sobre a situação.

“A informação que eu tive foi a seguinte: enquanto Marcos Braz estiver no Flamengo como vice-presidente de futebol esquece Jorge Jesus. Não vem. Tem mágoa lá na questão de Portugal, ficou mal resolvida e o Marcos Braz sequer toca no nome de Jorge Jesus. Teve uma questão ali, consequência daquela reunião, a declaração do auxiliar no dia seguinte…Se outro técnico não der certo no Flamengo, é um atestado de incompetência do Marcos Braz e Bruno Spindel, então eles irão insistir até o limite da irresponsabilidade. Tem que dar certo”, diz André.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abaixo confira na íntegra a informação de André Rocha

Em Goiânia, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, em jogo realizado neste sábado, pela primeira rodada do Brasileirão. A atuação da equipe carioca mais uma gerou críticas de Renato Maurício Prado.

“Depois desse jogo de hoje eu não tenho nenhuma boa vontade com o Paulo Sousa. Que time medíocre o do Flamengo, que dificuldade para fazer alguma coisa, a defesa que é uma peneira. Achei uma atuação lamentável, sem recurso, sem jogada, sem sem nada. O time do Paulo Sousa continua sendo uma zona”, disse RMP.

Agenda do Flamengo

Flamengo volta a campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Talleres, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Brasileiro, o time joga no domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Maracanã, também pela segunda rodada.

PUBLICIDADE
Better Collective