Home Futebol Jornalista surpreende e faz revelação importante sobre Jorge Jesus no Flamengo

Jornalista surpreende e faz revelação importante sobre Jorge Jesus no Flamengo

Sonho da torcida do Flamengo, Jorge Jesus segue livre no mercado desde que deixou o Benfica

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O torcedor do Flamengo não esconde o desejo de novamente ver Jorge Jesus comandando a equipe. A sombra do português ‘atormenta’ todo treinador que assume o Rubro-Negro. Apesar de alguns tropeços neste início de temporada, como a perda da Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca, Paulo Sousa parece ainda respaldado pelos flamenguistas e a direção do clube.

PUBLICIDADE

Contudo, somente resultados manterão Paulo Sousa no cargo. Se, porventura houver alguma mudança na comando técnico da equipe, Jorge Jesus não será procurado pelo Flamengo. Durante a Live UOL Esporte, o jornalista André Rocha contou detalhes sobre a situação.

“A informação que eu tive foi a seguinte: enquanto Marcos Braz estiver no Flamengo como vice-presidente de futebol esquece Jorge Jesus. Não vem. Tem mágoa lá na questão de Portugal, ficou mal resolvida e o Marcos Braz sequer toca no nome de Jorge Jesus. Teve uma questão ali, consequência daquela reunião, a declaração do auxiliar no dia seguinte…Se outro técnico não der certo no Flamengo, é um atestado de incompetência do Marcos Braz e Bruno Spindel, então eles irão insistir até o limite da irresponsabilidade. Tem que dar certo”, diz André.

PUBLICIDADE

Abaixo confira na íntegra a informação de André Rocha

Em Goiânia, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, em jogo realizado neste sábado, pela primeira rodada do Brasileirão. A atuação da equipe carioca mais uma gerou críticas de Renato Maurício Prado.

“Depois desse jogo de hoje eu não tenho nenhuma boa vontade com o Paulo Sousa. Que time medíocre o do Flamengo, que dificuldade para fazer alguma coisa, a defesa que é uma peneira. Achei uma atuação lamentável, sem recurso, sem jogada, sem sem nada. O time do Paulo Sousa continua sendo uma zona”, disse RMP.

Agenda do Flamengo

Flamengo volta a campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Talleres, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Brasileiro, o time joga no domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Maracanã, também pela segunda rodada.