O Flamengo venceu mais uma na Libertadores, mostrou evolução tática diante do Talleres e convenceu boa parte da torcida. Entretanto, em live transmitida pelo UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado apontou uma questão preocupante no time.
Na análise, Renato Maurício Prado analisou a partida, a atuação rubro-negra e se mostrou ‘muito preocupado’ com a defesa do Flamengo. Principalmente por conta dos volantes da equipe. Além disso, para ele, Willian Arão como zagueiro “não dá”.
“Estou muito preocupado em relação à defesa, é uma avenida. Os volantes não conseguem proteger a frente da zaga, Arão na defesa não dá, se o Flamengo não conseguir recuperar os zagueiros e laterais, é muito preocupante”, afirmou RMP.
Vale lembrar que Willian Arão foi escalado de zagueiro por conta dos diversos desfalques do Flamengo na posição. Para a partida, o técnico Paulo Sousa não tinha Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Pablo e Rodrigo Caio. Léo Pereira foi o único zagueiro de origem como opção no banco.
“Tem agora uma sequência de três jogos no Brasileiro bastante complicados. São Paulo no Maracanã, Athletico-PR na Arena da Baixada e para finalizar pega o Palmeiras, que está voando. Esses três próximos jogos serão uma prova de fogo”, acrescentou Renato Maurício Prado.

