Home Futebol José Mourinho pede contratação de meias de Lille e PSG

José Mourinho pede contratação de meias de Lille e PSG

José Mourinho mira jogadores de Lille e PSG no mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Visando reforçar ainda mais a sua Roma para a próxima temporada do Campeonato Italiano, o treinador José Mourinho já identificou mais dois alvos na França nesse mercado da bola. Os atletas em questão são Xeka, do Lille, e Leandro Paredes, do PSG.

PUBLICIDADE

A matéria divulgada pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, afirma que Mourinho gostaria de contar com mais um jogador português no elenco da Roma e que Xeka, de 27 anos, seria um dos principais alvos do treinador no próximo mercado da bola.

Natural de Rebordosa, no município de Paredes, Miguel Ângelo da Silva Rocha, o popular Xeka, já foi campeão da Ligue 1 e da Supercopa da França com o Lille. Lembrando que ele está em fim de contrato com os Dogues, que acaba no próximo mês de junho e já poderia assinar a custo zero com a Roma.

PUBLICIDADE

Outro alvo de José Mourinho colecionou títulos com o PSG

Já Leandro Paredes parece estar na lista de dispensas do PSG para a próxima temporada e José Mourinho aproveitaria para trazer o argentino para a Roma, onde chegou a computar 27 partidas com a camisa da equipe italiana.

Nascido em San Justo, área metropolitana de Buenos Aires, Leandro Daniel Paredes acabou de conquistar o título do campeonato Francês com o PSG. Ele também já ergueu o troféu da Copa América com a seleção da Argentina no ano passado batendo o Brasil na grande final.

No total, foram sete títulos de Paredes com a camisa do PSG. O argentino tem contrato com a equipe parisiense até junho de 2023 e seu valor de mercado gira na casa dos 20 milhões de euros (cerca de 104 milhões de reais), porém esse valor pode baixar, tendo em vista que o próximo mercado da bola será a última chance do Paris Saint-Germain lucrar com a venda do jogador por estar no último ano de contrato.