Cristiano Ronaldo se envolveu em um episódio lamentável no último fim de semana. Irritado pela derrota do Manchester United para o Everton, pela Premier League, o astro português derrubou o celular de um jovem que filmava a saída dos atletas do gramado.
O jovem era Jake Harding, de 14 anos. Sua mãe, Sarah Kelly, disse que o filho é autista e ficou muito abalado pela atitude de Cristiano Ronaldo. Aquela era a primeira vez do menino em um jogo de futebol e sua mão chegou a sangrar pela agressão feita pelo atacante, segundo ela.
Cristiano Ronaldo se desculpou posteriormente pelo ato. Além disso, convidou Jake para conhecer Old Trafford como forma de mostrar seu arrependimento pelo fato. O garoto, porém, recusou o pedido, pois ficou muito abalado com o ocorrido e teve seu aparelho celular danificado.
Sarah se mostrou muito brava, e disse ao Sky Sports que o português agiu como se devesse um favor para eles:
“Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Por que faríamos isso? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas sinto muito, não devemos. Recusamos gentilmente a oferta de ir para o United porque Jake não quer ir para lá e não quer ver Ronaldo. Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o telefone de Jake e dito: ‘Me desculpe'” – disse ela.
PÉSSIMA FASE
O Manchester United vive uma fase muito irregular na Premier League. A derrota para o Everton deixou os Red Devils na 7ª colocação, com 51 pontos. No momento, a equipe está fora até mesmo da zona que garante vaga para a UEFA Conference League.
Jornalista deixa Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo de fora e elege os melhores da temporada – https://t.co/19CTeP8bQ6 pic.twitter.com/4owHlCedi3
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 11, 2022

