Home Futebol Juventus x Bologna: Como assistir ao jogo do Italiano neste sábado (16)?

Juventus x Bologna: Como assistir ao jogo do Italiano neste sábado (16)?

Juventus x Bologna jogam às 13h30 deste sábado (16) partida válida pela 33ª rodada do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A reta final do Campeonato Italiano chega pegando fogo neste final de semana, com a 33ª rodada. Juventus x Bologna se enfrentam às 13h30 deste sábado e o Torcedores irá ajudar os interessados em ver esta partida para não perder lance algum desta.

O jogo entre Juventus x Bologna será mostrado pela ESPN. A Disney, por intermédio dos canais e das plataformas que detém, exibe as principais competições do futebol italiano e não perde um detalhe dos principais momentos da reta final do Calcio.

A Juventus voltou a vencer no Italiano na última rodada ao bater o Cagliari e voltou a colocar mais força em seu sonho de jogar a Liga dos Campeões. Com 62 pontos, a Velha Senhora abriu cinco pontos da Roma e quer se firmar ainda mais para ir à Champions da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Os retornos de Morata e De Sciglio, suspensos na última rodada, dão algum alívio para Massimiliano Allegri neste momento da temporada. E também o fato de Arthur ir para o sacrifício, já que tem problema no tornozelo e entrará em campo mais pelas ausências de McKennie e Locatelli no meio-campo.

Com 37 pontos, o Bologna está bastante distante do risco de rebaixamento, mas também está bem longe dos times que disputam vagas nas copas europeias. Com isso, o restante de campeonato da equipe será para que o clube consiga terminar em posição tranquila e dar um alento a Sinisa Mihajlovic, que trata de leucemia.

Em relação ao jogo contra a Sampdoria, não deverão haver mudanças a serem feitas por Emilio de Leo, que comanda os Rossoblù na ausência do treinador principal. Michael e De Silvestri são as ausências dos visitantes para encarar a Juventus.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Bologna

PUBLICIDADE

Juventus

Szczesny; Danilo, Chiellini, De Ligt e Pellegrini; Zakaria, Rabiot e Arthur; Cuadrado e Morata; Vlahovic

Técnico: Massimiliano Allegri

Bologna

PUBLICIDADE

Skorupski; Medel, Soumaoro e Theate; Hickey, Svanberg, Schouten, Aebischer e Dijks; Barrow e Arnautovic

Técnico: Emilio de Leo (auxiliar)