Home Outros Esportes NBA: Karl-Anthony Towns critica boato sobre reunião apenas com jogadores

NBA: Karl-Anthony Towns critica boato sobre reunião apenas com jogadores

Segundo jornalista, os jogadores dos Timberwolves tinham se reunido após assistir a uma sessão de vídeos, mas Towns nega

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta sexta-feira (29), Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves, negou a informação de que jogadores teriam feito uma reunião apenas entre eles na quarta-feira (27).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não. Nós tivemos uma sessão de filmes, apenas como um time. OK. O que aconteceu lá? Viram, este é o motivo que eu não olho para Twitter e m*****, irmão”, disse Towns a repórteres. “Vocês vão sempre inventar m*****s a qualquer momento, irmão. Não sei o que diabos aconteceu. Tudo bem, sim, assistimos a vídeos, nós treinamos ontem. Eu acho que essa é apenas a reunião dos jogadores. Sim, nós tivemos um treino”.

Anteriormente, o jornalista Chris Haynes, do Yahoo! Sports, havia divulgado que os jogadores tiveram uma reunião adicional depois de uma sessão de vídeos comandada pelo treinador Chris Finch.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogadores assistiram a filmes adicionais entre eles, se desafiando a jogar com urgência e jogar da maneira certa, além de enfatizar a importância de se mover a bola”, escreveu Haynes.

O jogo 6 da série entre Memphis Grizzlies e Minnesota Timberwolves será disputado nesta sexta-feira (29), no Target Center, casa dos Timberwolves. Os Grizzlies estão liderando o confronto por 3 a 2 e podem se classificar à semifinal da Conferência Oeste.

No confronto, Karl-Anthony Towns registra médias de 15,2 pontos, 13,4 rebotes e 2,2 assistências.

PUBLICIDADE

Viradas sofridas pelos Timberwolves na série

Durante o duelo, os Wolves desperdiçaram duas grandes vantagens no final de partidas, sendo derrotados nesses confrontos. Primeiramente, no terceiro jogo da série, o time de Minnesota estava liderando por 23 pontos faltando um pouco menos de dois minutos para o final do terceiro quarto. Entretanto, a equipe permitiu que os adversários chegassem e virassem a partida, perdendo por 104 a 95. Aliás, nesse jogo, Towns marcou apenas oito pontos, tentando quatro arremessos de quadra.

PUBLICIDADE

No quinto duelo, por sua vez, os Timberwolves ganhavam de 85 a 74 até o terceiro período, mas perderam novamente, por 111 a 109.

Better Collective