Nesta sexta-feira (29), Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves, negou a informação de que jogadores teriam feito uma reunião apenas entre eles na quarta-feira (27).
“Não. Nós tivemos uma sessão de filmes, apenas como um time. OK. O que aconteceu lá? Viram, este é o motivo que eu não olho para Twitter e m*****, irmão”, disse Towns a repórteres. “Vocês vão sempre inventar m*****s a qualquer momento, irmão. Não sei o que diabos aconteceu. Tudo bem, sim, assistimos a vídeos, nós treinamos ontem. Eu acho que essa é apenas a reunião dos jogadores. Sim, nós tivemos um treino”.
Anteriormente, o jornalista Chris Haynes, do Yahoo! Sports, havia divulgado que os jogadores tiveram uma reunião adicional depois de uma sessão de vídeos comandada pelo treinador Chris Finch.
“Jogadores assistiram a filmes adicionais entre eles, se desafiando a jogar com urgência e jogar da maneira certa, além de enfatizar a importância de se mover a bola”, escreveu Haynes.
O jogo 6 da série entre Memphis Grizzlies e Minnesota Timberwolves será disputado nesta sexta-feira (29), no Target Center, casa dos Timberwolves. Os Grizzlies estão liderando o confronto por 3 a 2 e podem se classificar à semifinal da Conferência Oeste.
No confronto, Karl-Anthony Towns registra médias de 15,2 pontos, 13,4 rebotes e 2,2 assistências.
Viradas sofridas pelos Timberwolves na série
Durante o duelo, os Wolves desperdiçaram duas grandes vantagens no final de partidas, sendo derrotados nesses confrontos. Primeiramente, no terceiro jogo da série, o time de Minnesota estava liderando por 23 pontos faltando um pouco menos de dois minutos para o final do terceiro quarto. Entretanto, a equipe permitiu que os adversários chegassem e virassem a partida, perdendo por 104 a 95. Aliás, nesse jogo, Towns marcou apenas oito pontos, tentando quatro arremessos de quadra.
No quinto duelo, por sua vez, os Timberwolves ganhavam de 85 a 74 até o terceiro período, mas perderam novamente, por 111 a 109.

