Home Outros Esportes Defensive end do Oregon Ducks, Kayvon Thibodeaux desabafa: “É revoltante ouvir que não sou o melhor do Draft NFL 2022”

Defensive end do Oregon Ducks, Kayvon Thibodeaux desabafa: “É revoltante ouvir que não sou o melhor do Draft NFL 2022”

Defensive end elegível para o Draft NFL 2022, Kayvon Thibodeaux atuou na National Collegiate Athletic Association (NCAA) por Oregon Ducks

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O processo de recrutamento da National Football League (NFL) é um período bastante aguardado pelos fãs de futebol americano. O Draft, como é nomeado, distribui os atletas nas respectivas franquias. Um dos principais nomes do Draft NFL 2022 é Kayvon Thibodeaux. E o defensive end de Oregon Ducks, na National Collegiate Athletic Association (NCAA), reclamou publicamente em entrevista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No dia 01 de abril, o atleta concedeu entrevista ao repórter Max Torres, da Sports Illustrated. E, falando aos jornalistas, Kayvon Thibodeaux mostrou-se bastante irritado com as comparações que jornalistas fazem com relação ao talento do atleta. Na visão do defensor, não há ninguém melhor para ser selecionado que ele. “A coisa mais ridícula que já ouvi é que não sou o melhor jogador do Draft NFL 2022. Eu realmente não escuto mais nada. Mas isso, para mim… isso é revoltante”, disparou.

Outra crítica do atleta com relação ao trabalho da imprensa veio por conta da análise dos prospectos. Na visão de Kayvon Thibodeaux, é necessário ver mais que os melhores momentos. “Com o filme, com os números e o que posso fazer com minhas habilidades, tenho confiança no que posso fazer. É fácil ver um trecho porque é isso o que a mídia faz. Eles cortam as coisas e colocam como querem. Apenas assista a fita inteira. Você será capaz de ver”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Histórico

Na carreira universitária, Kayvon Thibodeaux participou de dois importantes bowls – ambos por Oregon Ducks. Em 2020, ele venceu Wisconsin Badgers por 28×27. Já no ano seguinte, ele foi derrotado no Fiesta Bowl por Iowa State Cyclones 34×17. O atleta também foi escolha unânime dos analistas de futebol americano universitário como um dos melhores defensive ends da temporada em 2021.

Better Collective