Home Basquete Rivais? Kevin Garnett exalta Ray Allen em noite de aposentadoria de camisa no TD Garden: “Você é o próximo”

Rivais? Kevin Garnett exalta Ray Allen em noite de aposentadoria de camisa no TD Garden: “Você é o próximo”

Durante muitos tempo, uma polêmica rondou a última equipe campeã do Boston Celtics. Os campeões da National Basketball Association (NBA) 2007/2008, sempre conviveram com boatos de que se davam bem. No dia 13 de março, tais comentários foram para o ralo. No dia em que a camisa 5, utilizada por Kevin Garnett, foi aposentada no TD Garden, o atleta falou, em entrevista coletiva, sobre Ray Allen, seu “desafeto”, de acordo com muitos. E com muito carinho.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em cerimònia de aposentadoria da camisa de número 5 do Boston Celtics no TD Garden, Kevin Garnett também foi elogiado por Paul Pierce e Doc Rivers

Na cerimônia, o atleta surpreendeu bastante com apenas três frases. “É bom ver Ray Allen aqui. Coisa real. É muito bom vê-lo aqui, cara. Você é o próximo”, destacou Kevin Garnett.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo depois, Ray Allen também falou. “Definitivamente. Não gosto de estar de fora. Tem tantas pessoas aqui que eu amo, passei um tempo junto. Essas pessoas representam o tempo que estive em Boston. não poder me conectar com elas como antes foi difícil para mim. Só porque eu me mudei não significa que o relacionamento e que a amizade acabou. A situação se centralizou em mim e em Kevin Garnett porque eu tive a impressão de que as pessoas aqui se sentiram como ele. Quando ele me aceitou, as pessoas me aceitaram. Era o que eu pensava. Sou grato que fizemos isso e que nossa história. É o que importa”, pontuou o atleta.

Outros envolvidos

Outro grande jogador daquela equipe elogiou Kevin Garnett. Trata-se de Paul Pierce. “Eu te agradeço muito. Você trouxe um senso de cultura para esta cidade que nós precisávamos. Então, quero te agradecer como irmão e companheiro dentro desta quadra”, pontuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já na visão de Doc Rivers, treinador daquela equipe, havia, sim, um sentimento estranho entre Kevin Garnett e Ray Allen. “É, isto é importante. Porque obviamente vem tido um problema. E o fato de parecer terminado é bem legal”, finalizou.

Better Collective