Home Basquete Kings x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Kings x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Sacramento Kings x Golden State Warriors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Sacramento Kings enfrenta neste domingo (3) o Golden State Warriors pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Curiosamente, em boa fase

O Sacramento Kings vive em bom momento nos últimos jogos e respira fundo em busca de uma vaga no play-in. Só para ilustrar, após perder 12 das 15 partidas anteriores, o time está com recorde de 4-1 nas últimas cinco vezes que entrou em quadra. Contudo, de certo modo, os Kings estão contando com uma dose de sorte. Só para ilustrar, todos os triunfos da equipe no período foram por duas posses de bola, sendo a maior por cinco pontos. Além disso, por causa da derrota registrada entre essas partidas, o Sacramento Kings tem média de pontos cedidos superior à de pontos anotados nessa série. A equipe foi derrotada por 23 pontos para o Heat no último dia 28, então a média de pontos marcados dos Kings foi de 113,4, enquanto a de sofridos tem sido de 115,4.

Enfim, os Warriors conseguiram mais uma vitória sem Curry

A vida sem Stephen Curry não está sendo fácil para o Golden State Warriors, mas de vez em quando surgem alguns resultados positivos. Neste sábado (2), os Warriors fizeram 111 a 107, após estarem perdendo por 13 pontos no intervalo da partida. Klay Thompson e Jordan Poole prevaleceram, somando 67 pontos no duelo (marcando 36 e 31 pontos, respectivamente). Anteriormente, a última vitória da equipe sem Curry tinha sido no dia 23 de março, quando bateram o Miami Heat por 118 a 104. O Golden State Warriors, agora, tem apenas duas vitórias em oito partidas sem o seu principal astro, marcando apenas 106,2 pontos por jogo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

SACRAMENTO KINGS X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 03/04/2022, 22h

Arena: Golden 1 Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass