Home Outros Esportes Knicks x Nets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Knicks x Nets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

New York Knicks x Brooklyn Nets se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O New York Knicks enfrenta nesta quarta-feira (6) o Brooklyn Nets pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 20h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Tentando voltar a ter boa fase

Entre a metade e o final de março, o New York Knicks chegou a ter um bom momento, mas apresentou uma queda depois. De 16 a 28 de março, a equipe registrou campanha de 4-2, com quatro vitórias consecutivas. No entanto, logo após o final dessa sequência, os Knicks foram derrotados em duas oportunidades seguidas, porém ganharam o segundo duelo de abril. Certamente, a defesa foi um ponto chave para os resultados da equipe durante o período. Só para ilustrar, o New York Knicks não permitiu mais de 110 pontos nas últimas oito vitórias que o time obteve. Por outro lado, nos dois reveses mais recentes, em ambos o time cedeu marca superior a 115 pontos.

A inconsistência voltou a predominar nos Nets

O Brooklyn Nets apresentou uma boa forma durante boa parte do mês de março. Contudo, a produção caiu nas últimas vezes que entrou em quadra. Os Nets venceram quatro partidas seguidas depois da segunda semana de março, depois de ter sofrido quatro resultados negativos  consecutivos. No entanto, as derrotas voltaram a ser comuns para os Nets a partir do dia 16. O Brooklyn Nets começou a revezar vitórias e derrotas em um curto espaço de tempo. Além disso, a equipe foi tão inconsistente no período que as médias de pontos marcados e sofridos durante o período são muito próximas.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

NEW YORK KNICKS X BROOKLYN NETS

Data: 06/04/2022, 20h30

Arena: Madison Square Garden

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass